A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

06/11/2014 15:25

Grupo paulista apresenta tributo ao ABBA no Palácio Popular da Cultura

Ângela Kempfer
 Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Senae e Jheff Saints, nas peles de Agnetha, Anni – Frid, Björn e Bennye. (Foto: Divulgação) Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Senae e Jheff Saints, nas peles de Agnetha, Anni – Frid, Björn e Bennye. (Foto: Divulgação)

Para quem cresceu com aquele vinil tocando ABBA na vitrola, a oportunidade de voltar aos anos 70 será no próximo dia 22 de novembro, às 21h, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

Veja Mais
Dono de hits de Carnaval, Léo Santana faz show amanhã em Campo Grande
Tiago Iorc faz show em abril e venda de ingresso começa amanhã

O quarteto fantástico do pop mundial é incorporado por músicos paulistas no espetáculo The History - A Tribute Show to ABBA. Apesar da nostalgia ser o forte, a versão é apresentada bem à brasileira.

O grupo original, sueco, se tornou ícone musical e estético depois de vencer o Festival Eurovisão da Canção, em 1974, com ‘Waterloo’.

Agora, o som volta em forma de tributo, mas com as mesmas batidas marcadas e melodia dançante, porém de forma mais latina.

O espetáculo já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina, com os cantores Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Senae e Jheff Saints, nas peles de Agnetha, Anni – Frid, Björn e Bennye, respectivamente. 

O repertório de The History é baseado na trilha sonora do musical britânico tornado longa-metragem, estrelando Meryl Streep e também de Priscilla, A Rainha do Deserto.

Entre os clássicos, o público vai poder matar saudades de sucessos como Chiquitita e Take a Chance on Me.

Os ingressos já estão à venda, com valores entre R$ 80,00 e R$ 120,00.
Os interessados devem procurar o quiosque da Pedro Silva Promoções, no 1º piso do Shopping Campo Grande.

Outras informações pelo telefone 3326 – 0105.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.