A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/11/2014 15:25

Grupo paulista apresenta tributo ao ABBA no Palácio Popular da Cultura

Ângela Kempfer
 Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Senae e Jheff Saints, nas peles de Agnetha, Anni – Frid, Björn e Bennye. (Foto: Divulgação) Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Senae e Jheff Saints, nas peles de Agnetha, Anni – Frid, Björn e Bennye. (Foto: Divulgação)

Para quem cresceu com aquele vinil tocando ABBA na vitrola, a oportunidade de voltar aos anos 70 será no próximo dia 22 de novembro, às 21h, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

O quarteto fantástico do pop mundial é incorporado por músicos paulistas no espetáculo The History - A Tribute Show to ABBA. Apesar da nostalgia ser o forte, a versão é apresentada bem à brasileira.

O grupo original, sueco, se tornou ícone musical e estético depois de vencer o Festival Eurovisão da Canção, em 1974, com ‘Waterloo’.

Agora, o som volta em forma de tributo, mas com as mesmas batidas marcadas e melodia dançante, porém de forma mais latina.

O espetáculo já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina, com os cantores Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Senae e Jheff Saints, nas peles de Agnetha, Anni – Frid, Björn e Bennye, respectivamente. 

O repertório de The History é baseado na trilha sonora do musical britânico tornado longa-metragem, estrelando Meryl Streep e também de Priscilla, A Rainha do Deserto.

Entre os clássicos, o público vai poder matar saudades de sucessos como Chiquitita e Take a Chance on Me.

Os ingressos já estão à venda, com valores entre R$ 80,00 e R$ 120,00.
Os interessados devem procurar o quiosque da Pedro Silva Promoções, no 1º piso do Shopping Campo Grande.

Outras informações pelo telefone 3326 – 0105.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.