A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/02/2014 07:13

Guilherme Leicam vem a Mato Grosso do Sul para surpreender aniversariante

Filipe Prado
Guilherme Leicam vem a Mato Grosso do Sul para surpreender aniversariante

Mesmo com o sucesso “Em Família”, o ator Guilherme Leicam passou discretamente por Campo Grande neste fim de semana. O "Laerte" da 1ª fase da novela global veio em missão profissional: fazer surpresa para uma  adolescente sortuda que completou 15 anos ontem em Jardim.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Em uma churrascaria na Chácara Cachoeira, Guilherme aceitou conversar com o Lado B, mas desde que a entrevista só fosse publicada neste domingo, para não estragar a surpresa planejada pelo pai na aniversariante Ana Célia, que não imaginava que dançaria a valsa com o galã do horário nobre. “É assim que o ator vive nos finais de semana. Nós vamos a festas, desfiles, em vários lugares pelo País”, comenta.

Desde que estreou em Malhação, ele é um dos "príncipes" das debutantes Brasil afora. No ano passado, o cachê era de R$ 20 mil, valor que deve ter aumentado consideravelmente depois da novela.

Guilherme ganhou a maior chance da carreira este ano, na pele do ciumento Laerte. Um dos grandes desafios do jovem ator exigiu algumas "loucuras" na rotina da novela. “Foi um personagem bem intenso, muito complexo. Teve dias que não dormi, para que o personagem pudesse passar isso para o público”.

Guilherme e a aniversariante Ana Célia Jacques de Souza.Guilherme e a aniversariante Ana Célia Jacques de Souza.

A coincidência é que ele está na cidade no mesmo fim de semana do rival na novela, Nando Rodrigues, ator campo-grandense que interpretou Virgílio. Os dois não se encontraram, por conta da correria na agenda, não por falta de afinidade. "O Nando é um grande irmão, nunca perdeu as origens", elogia.

Foram quatro meses de trabalho ao lado do colega, com gravações para um total de apenas sete capítulos da novela. “A briga do Laerte e Virgílio nós gravamos por 12 horas, para que ficasse bom”, lembra.

Atualmente a rotina das gravações de “Em Família” diminuiu, o personagem agora só aparecerá em flashbacks. Com isso, Guilherme já pensa em novos planos. “Eu tenho muitos projetos para o teatro, mas preciso esperar o aval da Globo sobre as gravações da novela”, explicou.

Esta não é a primeira vez que o ator passa por Mato Grosso do Sul, ele afirmou que já participou de peças em Dourados e em Bonito, mas nunca teve a chance de passear pelas cidades. “É sempre muito corrido, nunca pude andar. Hoje, por exemplo, sairei de madrugada da festa de debutantes e voltarei pra casa”.




A Presença de Artistas de renomes que fazem da Nossa Região Sudoeste referencia.
 
Luiz Paulo de Souza Martins em 24/02/2014 08:13:54
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.