A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/08/2012 09:32

Gusttavo Lima rouba a cena e leva mulherada à loucura em gravação de DVD em Campo Grande

Francisco Júnior
Gustava Lima cantou a música Vou Me Entregar com a dupla Henrique e Diego. (Foto: Rodrigo Pazinato)Gustava Lima cantou a música "Vou Me Entregar" com a dupla Henrique e Diego. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Na gravação do primeiro DVD de Henrique e Diego na noite desta terça-feira (7) quem roubou a cena foi o cantor Gusttavo Lima. No Buffet Ondara Palace, em festa open bar, a dupla que vive em Campo Grande montou uma estrutura para cerca de 2 mil pessoas e cantou duas músicas ao lado do ídolo sertanejo do momento.

Veja Mais
Ao gravar primeiro DVD,Henrique e Diego dizem que carreira está mais consistente
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Telões de led cobriam todo o palco que foi montado para deixar os artistas mais próximos do público. A parte mais baixa tinha cerca de 1 metro de altura.

Com essa proximidade, a todo o momento a dupla interagia com os fãs. O show foi aberto com a música “Cinco Horas da Manhã”, seguidas de “Safadim”, “Se Eu Não Lembro Não Fiz”, “Vira o Jogo” e a regravação “Zuar e Beber”.

Logo em seguida, a atração mais esperada da noite subiu ao palco. Gusttavo Lima cantou cinco músicas, mas só uma, "Vou me entregar", aparecerá no DVD dos amigos, que dividem o mesmo empresário com Gusttavo.

Gusttavo Lima ficou bem perto do público. (Foto: Rodrigo Pazinato)Gusttavo Lima ficou bem perto do público. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Gusttavo só desceu depois de cantar outros sucesso como “Gatinha Assanhada”, “Balada” e “ 60 Segundos”. Enquanto a dupla esperava para retomar o show, o mineiro ainda puxou um coro com a música “Telefone Mudo”.

Como faz em todas as suas apresentações, Gusttavo Lima não deixou de mostrar o abdômen sarado provocando gritos histéricos da mulherada presente.

Uma fã chegou a subir no palco e agarrou o artista. Um segurança teve que intervir.

Após o momento de euforia, Henrique e Diego retomaram o show que contou ainda com as participações da dupla Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan.

O lançamento do DVD já tem dada marcada para acontecer. Será no dia 8 de dezembro também em Campo Grande, desta vez com a participação do cantor Luan Santana.




O show foi excelente! Parabéns Henrique e Diego! Sucesso!
 
André Serra em 09/08/2012 08:49:26
SINCERAMENTE O SHOW FOI PESSIMO MESMO A CERVEJA QUENTE, SERÁ QUE ELES NÃO TEM IDEIA DE QUANTAS PESSOAS IAM? PAGAR CARO PRA VER ISSO?
 
ANDREIA PRISCILA em 08/08/2012 03:26:02
De open bar não tinha nada! Não era nem 1h da manhã e já tinha acabado a cerveja! Sem contar que a cerveja estava quente! Anunciaram que ia começar pontualmente no horário que dizia 20h, e os portões só se abriram às 21h e o show começou às 23h! Desrespeito total com quem pagou mais de R$50 pra prestigiar o evento...
 
Larissa Aluchna em 08/08/2012 01:43:38
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.