A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/09/2013 07:10

Happy Holi: festa das cores, sucesso na Europa, vem mesmo para Campo Grande?

Lado B
Imagem da festa mias colorida do planeta.Imagem da festa mias colorida do planeta.

No Facebook, a página do evento “Happy Holi Campo Grande” fez muita gente sair comemorando a inserção da cidade no roteiro da festa inspirada na religiosidade indiana. Mas por enquanto tudo parece mais boato do que realidade.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

A balada das cores, quando todo mundo dança ao som de música eletrônica e se diverte jogando pó colorido no ar, teve várias edições pelo mundo, inclusive em São Paulo no mês passado, mas com o nome “Holi One”.

A rave urbana começou ao meio-dia e seguiu até às 21h na praça cívica do Memorial, na região central da capital paulista. Mas a assinatura é de um grupo alemão, sem relação aparente com as pessoas que agora dizem trazer o festival de volta ao Brasil.

Na internet não há muitas informações sobre a versão “Happy Holi”, a não ser a tal página na rede social com pouco mais de 3.1 mil seguidores. Quem administra garante que o evento está confirmado em Campo Grande, mas sem data, local ou atrações definidos.

Por e-mail e também via mensagem no Facebook, a resposta ao Lado B é de que no momento os organizadores estão “em fase de análise no que toca ao local, data e parceiros”.

A escolha de Campo Grande e de outra 9 capitais brasileiras seria pelo “perfil de público que se enquadra no projeto”, principalmente, pela lotação em grandes shows de músicas eletrônicas já realizados aqui.

A empresa que responde aos questionamentos tem sede em Portugal, a Welove Events, que também realizou a rave em Lisboa e na cidade do Porto este ano. No site deles, há vários vídeos sobre a festa.

A justificativa para a falta de definições é que a estratégia é primeiro sondar o real interesse do público na balada colorida para então avaliar a viabilidade comercial.

A pretensão é reunir entre 15 a 20 mil pessoas em cada cidade por onde passa, com o conceito “um dia de cor, música e alegria, para todas as idades.”

Na índia, o ponto alto desse tipo de festa são as "Colorblast’s”, as explosões de cores. Para receber a Primavera, o público pega pó colorido e lança ao alto.

Os responsáveis pela página que prometem realizar o festival por aqui, afirmam que a proposta é passar este ano por Campo Grande, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Florianópolis, Cuiabá, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Salvador.

Tudo continua mais duvidoso do que certo.

Pó colorido que faz a balada ser diferente.Pó colorido que faz a balada ser diferente.



show Happy hilo e show para tom undo no coração
 
Everton silva Jose rocha em 07/02/2014 05:40:42
Cheeegaaa logoo eem CURITIBA \o/
 
mayara freitas em 14/11/2013 07:56:39
auguem posta quando vai ser ai em campo grande
 
Joao Guilherme em 01/11/2013 18:04:26
Minha presença ta mais do que confirmada se for ter aqui, não perco por nada no mundo \o/
 
Paulo Henrique em 28/10/2013 21:04:45
alguem pode me dizer quando o evento acontecerá aqui em Manaus???
 
wagner pereira em 15/10/2013 20:53:40
arregaço no comentário Juliana - Bar do Tão e da Maria kkkk... rachei vei , o pior que é bem assim mesmo hehehehhe
 
ROGES MOREIRA em 09/10/2013 09:30:11
FALOU TUDO "JULIANA ARANTES" em qualquer lugar pode ter rixas e brigas, mas se você vai em paz , paz você terá , agora se você vai em um evento como este com a intenção de se otimizar para os outros.... ai tem o que é justo! Um evento como este, não é de querer se exibir e nem querer ficar se achando, vai com rodas de amigos e colegas para se divertir.... EU ESTOU COM VOCÊ JULIANA... ;-)
 
Rafaela Barbosa em 09/10/2013 09:26:48
QUE NEURAS É ESTAS DE FACADAS E TIROTEIO, E FERNANDO CORREIA DA COSTA??????????? ..... Filho - Paulo Giovane Lopes , isso é ridículo, tudo quanto for lugar pode ter isto, más esta festa das cores ela se resume a cor e a alegria, HAVE leva a musica na sua mente e você possa se sentir em um mundo de alegria. Você deve ter uns 60 anos e deve ir em barzinhos de bairro - vai laa pro bar da Maria o u bar do Tião, por que eu quero curtir o momento .... Rapaz festa é isso, alegria ... Entendeu o quer que eu repita?
St
 
JULIANA ARANTES em 08/10/2013 15:44:46
fat boy slim, dj tiesto, david guetta.? sera qe é verdade isso ? diz que sim *-*
 
marcos vinicius espinoza em 04/10/2013 15:12:40
fat boy slim, dj tiesto, david guetta.
 
carlos eduardo novaes em 25/09/2013 10:36:08
Eu creio que quem comenta com dizeres de que só vai dar "maloqueiros" e coisas do tipo se referindo a VIOLÊNCIA, realmente não sabe nada de festas raves e o tipo de som que toca lá e mais ainda, o publico q realmente curte a cultura alternativa das raves. IGNORÂNCIA E ARROGÂNCIA Definem váriossssss Campo-grandenses, infelizmente.
Torço para que realmente role essa Linda festa e que realmente seja uma celebração à VIDA, PAZ e ao AMOR.
 
José Alécio em 24/09/2013 16:26:37
Muito bacana mesmo se vier para Campo Grande City aproveitem que só vem uma vez, o povo daqui gosta de sertanejo, talvez nem vendam todos os ingressos, Campo Grande é hoje uma das cidades mais desanimadas que conheço, quando eu era mais novo era parado mas não como está hoje, daqui a pouco aqui vai ser Campo Velho, que é a mentalidade dos cidadãos, velhos ou fãs de sertanejo... circuito de grandes shows, façam-me um favor, citem um grande show que teve aqui nos ultimos 20 anos?
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 24/09/2013 16:18:16
Pó pra tudo que é lado...
 
Emerson Moreira em 24/09/2013 15:16:07
Esse "tal" de Paulo Giovani Lopes tá muito por fora, CG é referência nacional em baladas desse tipo, volta pros seus bailões de "ponta de rua" e para de publicar baboseiras.
 
Lucas Leiva em 24/09/2013 14:22:18
Vai ser chuva de terra vermelha!
 
Miguel Junior em 24/09/2013 11:42:24
uhull \O/ espero que possamos ter a honra de receber um evento desses, vou esperar muuuuuuito ansiosa as próximas notícias da festa!! ♥
 
Thay Rucco em 24/09/2013 11:30:54
Paulo Giovani por causa de pessoas como você Campo Grande regrediu 50 anos. Campo Grande já fez parte do circuito de shows de grande porte, hoje só resume a sertanejo ( nada contra o sertanejo mas campo grande merece muito mais ). Independente do lugar temos que voltar a ter vida noturna, claro com qualidade. Se vier esse festival para Campo Grande, vai ser de muito grado e bom gosto.
 
carlos eduardo novaes em 24/09/2013 10:18:46
Muito bacana.
Se vier para Campo Grande city, acredito que fará muito sucesso!
 
Kelly Onishi em 24/09/2013 08:13:58
EUROPA É EUROPA, AGORA VAI COLOCAR UM EVENTO DESSE AQUI EM CG PRA VC VER, ENCHE DE MALOQUEIRO E A PANCADARIA COME, O ONDE SERÁ ESSE EVENTO? NA FERNANDO CORREIA DA COSTA? DEUS ME LIVRE, FACADA, TIRO E MATÉRIA AQUI NO CG DE REBELDIA.
 
PAULO GIOVANI LOPES em 24/09/2013 08:05:24
imagem transparente

Compartilhe

Classificados