A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/02/2014 20:53

Happy Holi reúne de garotada a aposentados em festa família e de pouca bebida

Anny Malagolini
Foram usados 5 toneladas do pó colorido (Foto: Cleber Gellio)Foram usados 5 toneladas do pó colorido (Foto: Cleber Gellio)

Em um ambiente super família, quem foi ao Happy Holi achou a festa "coisa da Europa". A edição em Campo Grande, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, teve cara de matinê, com grande quantidade de adolescentes e até crianças, todos acompanhados pelos pais. Em 8 horas de festa, o perfil do público só mudou depois das 18h, quando o povo da balada começou a chegar.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A diversão, ao som de música eletrônica, sempre tem as bebidas alcoólicas como ponto alto, mas não desta vez. Para o público, a grande vantagem foi brincar de se sujar, sob um calor de mais de 35 graus. Para a estudante Rafaela Bartoloti, de 16 anos, a festa surpreendeu e superou as expectativas “Eu assisti a vídeos e me animei, mas isso aqui está melhor ainda”, define.

E teve até quem percorreu mais de 300 quilômetros para participar da festa. Os amigos Adriana Acosta, Rodrigo Martinez e Alexandre Tellecher, todos com 20 anos, são de Pedro Juan Caballero (PY) e assim que souberam que a capital sul-mato-grossense iria sediar a festa, decidiram juntar dinheiro e viajar. Ao todo, o grupo gastou R$ 1,5 mil e segundo Adriana, cada centavo valeu a pena. “A festa é original”, comenta.

O amigo Alexandre completa: “Sempre é o mesmo tipo de festa, a noite, todos bebem e voltam pra casa, aqui é diferente”, elogia.

Para um público eclético, nada mais coerente do que os estilos musicais também. Quem foi, pode escutar hip-hop, música eletrônica, funk e até rock nacional.

Happy Holi reúne de garotada a aposentados em festa família e de pouca bebida

A professora de 47 anos, Jane Iricalay, levou as duas filhas adolescentes e o caçula Bernardo, de 7 anos. Toda colorida, ela entrou na festa só para acompanhar, mas acabou se divertindo. “A ideia era só acompanhar, porque são menores de idade, mas aproveitei e vim de branco e estou me divertindo também”.

Por insistência da filha de 13 anos, a aposentada Irene de Oliveira, de 57 anos, foi até procurar vídeos das outras edições para “entrar no clima”, e claro, se rendeu à festa das cores. “Valeu a pena, a festa é linda”, comenta.

A cada 45 minutos era o momento de todo mundo se concentrar em frente ao palco e jogar o pó colorido para o alto. A recomendação era para economizar e se preparar para a contagem regressiva. Teve gente que para não ficar sem, guardou até o último momento. “Ainda nem abri o meu e já estou colorida”, conta a estudante Letícia Damião, de 17 anos.

Na internet, várias imagens da festa foram divulgadas e a sátira foi em relação à intensidade das cores dos pós, que em Campo Grande pareceu bem inferior aos das festas da Europa. Um dos motivos para isso foi o aparelho de fumaça branca localizado no palco, que deu a impressão “errada”. Quem esteve mesmo presente, não reclamou do colorido vivo.

Muita gente apareceu só para tirar fotos, uma oportunidade especial. "Nunca pensei que viesse para Campo Grande. Não podia perder por nada a chance de fotografar e colocar no Face", comemora a estudante de Nutrição, Keila Vitoriom de 22 anos.

A população do bairro Nova Lima também adorou a novidade, mesmo do lado de fora. No canteiro central da avenida Consul Assaf Trad, famílias inteiras colocaram as cadeiras sob as árvores para acompanhar a festa. "Bom mesmo era ir lá para jogar as cores, mas daqui também estamos curtindo o som", conta o eletricista Romualdo Pedroso.




Alguem sabe que site q esta postada todas as fotos da festa?
 
Douglas Freitas em 15/02/2014 18:34:34
olha top demais ja estou esperar a volta do happy holy minha presença é garantida tomo junto happy hply
 
adjamil junior em 13/02/2014 16:50:46
Sem duvida Tiesto MMF 2010 o melhor de todos ate agora. Depois Davi Guetta.
Agora esperando Hardwell e Avicii ):)
 
Carlos Antonio em 11/02/2014 00:41:24
a festa tava otima, 10 a parceria de campo grande e a organização do evento
 
samuel vosni em 10/02/2014 20:32:10
Sem duvida Tiesto de 2010 foi a melhor ate agora. Depois David Guetta.
Agora faltam Hardwell e Avicii. Será que aparecem por aqui?
 
Antonio Pereira em 10/02/2014 19:46:10
Realmente a festa estava maravilhosa, para uma cidade onde a maioria das pessoas gostam de sertanejo, estava perfeita, eu minha filha de 13 anos e meus esposo não temos o que reclamar, sem brigas, realmente não teve bebedeira, uma coisa só que eu achei que falhou, não podia entrar com nenhum tipo de bebida e nem comida mas MACONHA estava liberado, afinal sempre vai ter uns querendo estragar a festa da maioria, mas apesar disso estava PERFEITA, tomara que tenha várias dessas em CAMPO GRANDE precisamos disso, chega de só SERTANEJO ( com todo o respeito).
 
Jacqueline dos Santos Outeiro em 10/02/2014 18:14:37
Até agora só vi comentários negativos de quem não foi. As fotos nunca vão transmitir a imagem que eu vi, pessoas sorrindo o tempo todo, famílias unidas, jovens dançando e sim, MUITA COR. Pra quem acha que não, aguardem a próxima edição e vejam de perto as cores do evento.
 
Bruna Moura em 10/02/2014 17:34:02
Festa tranquila Ponto positivo para o público em geral, Mas festa mesmo, inesquecível, Foi o Tiesto no MMF de 2010 no Pq. Exp. Laucidio Coelho, Ficou em nossas lembranças.
 
Cláudio Martins em 10/02/2014 16:27:24
A festa estava muito legal e com um público bem eclético. O ponto negativo foram as MÚSICAS que estavam REPETITIVAS.
 
Karolina Assis em 10/02/2014 15:24:04
Com certeza a melhor festa que Campo Grande já viu! Muita Música, alegria e Cores! Nossa cidade jamais ai esquecer o que viu nesse dia! #HappyHoli
 
Cleber Moura em 10/02/2014 14:56:09
Sem bebidas e sem bagunça?! E o que foi aquilo no final da "Festa' visto na Cônsul Assaf Trad???
 
BELSON ANTONIO RIBEIRO em 10/02/2014 14:41:09
isso é uma vergonha, os brasileiros sempre dando um jeitinho nem o pó colorido compraram original, parecia festa do Branco pq teve momentos que cores nenhuma aprecia a não ser uma nuvem branca. mais de boa nem fui mesmo
 
Patrick Rutiele em 10/02/2014 13:26:59
Festa perfeeeeiiiitaaa! Não senti a mínima vontdd de ir embora. Poderia ter varado a noite. O alvo principal foi a diversão sadia e, além disso, chamou-me a atenção o fato de todos os participantes se tratarem com cortesia e alegria, sem discriminações de qlquer espécie. Tô pronta p próxima.
 
Derci Rezende em 10/02/2014 13:12:31
Amei a festa!!! Fiz surpresa para minha filha de 10 anos e ela amouuu! Adorou tudo!! Foi lindo, muita alegria e cores!!!Parabéns a todos que organizaram a festa!!
 
Luciana Hamana em 10/02/2014 11:23:37
Eu fui no shopping ontem e não ouvi barulho, não vi ninguem da festa, parecia que não tava tendo...
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 10/02/2014 10:55:07
A festa realmente ficará marcada como um evento extremamente positivo. Lindo de se ver, pessoas de todas as idades se divertindo, num contraste de cores e alegrias. Valeu muito a pena. Parabéns aos organizadores, parabéns ao Shopping Bosque dos Ipês por ter nos disponibilizado um evento dessa grandeza.
 
Rosi Coelho em 10/02/2014 10:40:21
ESTAVA MUITOO BOM, PARABÉNS AOS ORGANIZADORES, A TODOS QUE TRABALHARAM PARA PROPORCIONAR ESSE DIA ESPECIAL.CAMPO GRANDE MERECE EVENTOS ASSIM.
 
GABRIELLA BARBOSA em 10/02/2014 10:32:56
A melhor festa que Campo Grande teve, tudo na maior organização possível, uma festa descente sem brigas,sem tumulto. Parabéns pela equipe do Shopping Bosque dos Ipês e a equipe do Happy Holly e Contexto Mídia.
 
Anderson Araujo em 10/02/2014 10:32:33
Campo Grande merece estes eventos, pena que no próximo os alucinados por bebidas e drogas já estarão presentes para acabar com a festa da familia, o que é uma pena. Pode ser que ainda consigamos uma outra festa tão boa quanto esta, mas....
 
rosa helena em 10/02/2014 09:18:51
a festa estava incrivel, a melhor que campo grande ja teve com certeza eu levei minha filha pequena e ela se divertiu muito e eu tambem, otima iniciativa do shopping, tomara que venha de novo.
 
paulo neto em 10/02/2014 08:48:44
Parabéns aos organizadores do evento, finalmente uma festa descente em que os jovens possam ver que tem sim como se divertir e ser feliz sem bebidas entre outros, a felicidade natural é tão mais linda!!!!! :D #HappyHoli
 
Danielle Oliveira em 10/02/2014 08:15:58
Realmente o ovo que esteve la ontem esta de PARABÉNS, tbm não acreditei que a galera ia curtir com tanta tranquilidade,o Ponto negativo foi realmente a qualidade das cores , mas............. foi uma tarde e noite MA RA VI LHO SAAAAAAAAA
 
Luciene LoPes em 10/02/2014 07:49:12
A festa mais divertida que Campo Grande já teve, a organização, o lugar, o som. Não teve brigas, crianças brincando com o pó colorido foi tudo e mais um pouco de bom. Parabéns para os organizadores e o Shopping Bosque dos Ypês.
 
Rosália Prata em 10/02/2014 07:07:32
Geeeenti Nuuum Acrediitoooo Qii Euuu Peeerdi Esse FESTÃO :( ...
 
Laizinha Oliveira em 09/02/2014 22:54:21
Que lindo, feliz com as filhotas e sobrinhos!!
 
Maria edileusa vieira em 09/02/2014 21:26:37
Pena que não deu pra mim ir, mas da minha casa pude ouvir as musicas mesmo estando longe, deve ter sido demais pra quem foi. Em um próximo talvez eu vá!!
 
Josimar dos santos em 09/02/2014 21:14:22
imagem transparente

Compartilhe

Classificados