A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/06/2012 13:41

Hoje é o último dia de apresentações do espetáculo “Sólo (não Só)”

Paula Vitorino

Neste domingo (24) acontecem as últimas apresentações da temporada do espetáculo “Sólo (não Só)”, do Mercado Cênico. As sessões são às 19h e 20h30, na Casa de Cultura Colaborativa – rua Pedro Celestino, 2851.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

A obra de Patrycia Andrade é baseada na dramaturgia de Edson Marques e Patrícia Sampaio. Ao som de Nietzsche e Almodóvar, no violino, a personagem desenvolve o espetáculo com pensamentos sobre a vida cotidiana e revelando seu inconsciente.

O solo marca os 15 anos de carreira da atriz Patrycia Andrade, que hoje é uma das atrizes mais atuantes do teatro sul-matogrosense. Assinam também a ficha técnica do espetáculo, o figurinista Luiz Gugliatto, Heltón Perez no projeto visual, Cadu Fluhr na iluminação, o violinista Caio Fortunato, maquiagem de Hélder Marucci e a produção de Vitor Samudio.

Os ingressos são a preços populares, no valor de R$ 10, e podem ser adquiridos a partir de uma hora antes de cada sessão. O público é limitado a 30 pessoas por sessão. Quem quiser reservar ingressos ou obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone 8439-6960.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.