A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/01/2012 09:48

Igrejinha elege samba enredo do Carnaval 2012 e prepara protótipo para 6ª feira

Paula Maciulevicius

Com samba enredo de Beto Melodia, nova sede e direção, Igrejinha se prepara para o Carnaval 2012. (Foto: João Garrigó/Arquivo)Com samba enredo de Beto Melodia, nova sede e direção, Igrejinha se prepara para o Carnaval 2012. (Foto: João Garrigó/Arquivo)

Escolhido para representar a Igrejinha no Carnaval 2012, o samba enredo “Ueze Zahran: de sonho e trabalho um império se fez” é que vai levar a alegria da escola para a avenida.

A composição de Beto Melodia deixou para trás o samba enredo do Dr. Osvaldo Abreu e Bororó.

Com a definição a escola se prepara esta semana para gravar e apresentar na sexta-feira protótipos da fantasia de cada ala.

Em 2011, a Igrejinha renovou o fôlego para o Carnaval deste ano. A escola, detentora do maior número de títulos da Capital, com 20 conquistas desde a fundação, em 1975, mudou de endereço e uma nova diretoria foi eleita.

Com o tema completamente oposto ao que deu à escola o título de campeã em 2008, exibindo o centenário da imigração japonesa, a Igrejinha entra na avenida homenageando o empresário Ueze Zahran.

A gestão atual, de Paulo Freire Thomaz e Luis Katsuren segue até 2014, com o desafio levar a escola à primeira colocação e ainda atender os aspectos sociais e culturais da escola de samba.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.