ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Ivete Sangalo é confirmada como principal atração do Campo Grande Music Festival

Ângela Kempfer | 17/05/2013 11:56
Ivete Sangalo é confirmada como principal atração do Campo Grande Music Festival

Como o Lado B já havia anunciado há semanas, Ivete Sangalo será a principal atração do Campo Grande Music Festival. A baiana vai fechar a noite, com o show "Real Fantasia".

Com a última pendência divulgada nesta sexta-feira, já estão confirmados os 4 contratados para o evento a ser realizado na véspera do aniversário da cidade, no dia 25 de agosto.

A dupla Henrique e Diego, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone são as outras 3 atrações para as oito horas de shows previstas.

Será “o maior evento que Mato Grosso do Sul já viu”, diz o empresário Eduardo Maluf, da Dut’s Produções. Ele prepara um evento para atrair famílias também. “Sempre quis fazer algo assim”.

Por isso, os portões serão abertos às 13 horase haverá linhas de ônibus especiais. A estrutura será dividida em seis áreas para o público: bangalôs limitados (para 20 pessoas), backstage open bar e open food (com serviço de salão de beleza), camarote open bar, área vip premium open bar, área vip e pista.

Os valores ainda não foram divulgados e a previsão é de que isso só ocorra na próxima semana. Também há dúvidas sobre o local.

Com a prefeitura lutando para interditar o Jóquei Clube, primeiro espaço pensado para o festival, o endereço pode mudar. Mas o empresário Eduardo Maluf, responsável pela festa, garante que há um “Plano B”, caso a proibição persista. Por enquanto, só há uma liminar que assegura a apresentação de Munhoz e Mariano n Jóquei, no próximo sábado.

Nos siga no Google Notícias