A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/06/2014 23:59

Jads e Jadson cantam para 50 mil fãs que seguram firmes mais de 2h de gravação

Ângela Kempfer e Anny Malagolini
Show começou por volta das 21h30. No telão, Léo -  um dos convidados especiais. (Fotos: Marcelo Victor)Show começou por volta das 21h30. No telão, Léo - um dos convidados especiais. (Fotos: Marcelo Victor)

Não foi nada do outro mundo, mas a gravação do DVD de Jads e Jadson teve produção à altura da fase de sucesso da dupla. O público, cerca de 50 mil pessoas, na estimativa da Policia Militar, aguentou firme e animado mais de 2 horas de gravações na abertura do Arraial de Santo Antônio, na Praça do Papa.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

A maioria não perdeu o pique, apesar das repetições de algumas músicas por até 3 vezes, para garantir imagens perfeitas. Para muitos, o tempo dedicado foi bem maior. Teve gente que chegou antes da abertura dos portões e garantiu lugar privilegiado na frente.

Helena Pinto de Oliveira, de 47 anos, levou até marmita, para aguentar a espera. “É o aperitivo”, brincou, depois de quase 3 horas esperando pelo show que teve início por volta de 21h30.

Com imagens aéreas e iluminação poderosa, vinda da Alemanha, a apresentação começou ao som do último sucesso, “Ressentimento”. O show seguiu com inéditas e algumas declarações de amor à música na introdução de clássicos, como de Tião Carreiro. “Abaixo de Deus, é a viola que sustenta nossa vida”

Das canções ainda desconhecidas, duas foram gravadas ao lado dos convidados especiais da noite, Michel Teló e a dupla Victor e Léo.

O primeiro a surgir no palco na noite desta quinta-feira foi Teló. Dos amigos Jads e Jadson, ele recebeu uma agradecimento público, pelo incentivo à carreira. Hoje, a dupla é do escritório de Michel. “Agradecemos á família Teló, que nos acompanha desde a gravação do primeiro DVD”, comentou Jadson.

 

Suzane  veio de Dourados, com cartaz para homenagear duplaSuzane veio de Dourados, com cartaz para homenagear dupla
Fã de São Paulo aproveitou ao lado das primas de Campo Grande.Fã de São Paulo aproveitou ao lado das primas de Campo Grande.

Na última parte do show, Victor e Léo subiram para cantar com os donos da festa outra também inédita, que segundo Jadson, foi retirada do repertório dos mineiros para ser um presente aos paranaenses que começara a carreira há 11 anos em Ponta Porã.

“Apesar do pouco contado no cotidiano, temos uma sintonia divina com eles”, disse Jads. Como retribuição, receberam elogios, pela “originalidade e talento”.

Até pagode entrou no repertório da noite, com explicações de Jadson para quem achou estranho. “Hoje somos mais modernos, mas não vamos esquecer nunca as raízes.”

Fãs de longe - Aos 17 anos, Laudiana Correa já é uma fã dedicada a Jads e Jadson. Ela mora em São Paulo e providenciou hospedagem na casa de primas em Campo Grande para não perder o momento importante da dupla. “Eles têm um diferencial, uma levada caipira que não é brega”, justificou.

Para ela, além de estar ao lado dos ídolos, a festa também foi novidade. “Em São Paulo é difícil evento aberto de sertanejo, ao ar livre. Tem mais em casas de shows”, explica.

Com cartaz na mala, Suzane Alves, de 32 anos, veio de Dourados. Fã da dupla desde 2005, desta vez ela arrastou até a mãe para acompanhar a gravação. Também com o marido, ela chegou às 19 horas e manhã volta para casa.

A mãe, Hilda Alves, de 58 anos, não tirou o sorriso do rosto diante da alegria de Suzane. “Tô vendo que a minha filha está feliz”, resumiu.

Gravação ocorreu no Arraial de Santo Antônio.Gravação ocorreu no Arraial de Santo Antônio.
Público chegou duas horas antes para ficar bem na frente.Público chegou duas horas antes para ficar bem na frente.
Segundo a PM, cerca de 50 mil pessoas estiveram na gravação do DVD..Segundo a PM, cerca de 50 mil pessoas estiveram na gravação do DVD..



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.