A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/01/2012 12:40

Jennifer Magnética e Retorno Comum abrem temporada do Som da Concha

Fabiano Arruda
Banda Retorno Comum foi criada no ano passado em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)Banda Retorno Comum foi criada no ano passado em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

As bandas Jennifer Magnética e Retorno Comum serão as atrações da primeira edição do ano do projeto Som da Concha no próximo domingo, às 18h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é de graça.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Criada no ano passado em Ponta Porã, Retorno Comum começou apresentando o seu rock em Dourados. A banda é formada por Marlon Monteiro (voz e violão), Skeeter (guitarra), Maicon Augusto (baixo), Carlos Oliveira (guitarra) e Jhoy (bateria).

Já Jennifer Magnética e seu indie-rock é formada por Diogo Zarate (bateria), Jean Stringheta (guitarra) e Rodrigo Faleiros (baixo). Os arranjos enérgicos marcaram a gravação dos últimos três álbuns (“O Verdadeiro Underground”, “Placenta” e “Licopeno”).

O Som da Concha é realizado pela FCMS em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Pantanal, Rádio 103,7 Uniderp FM e TV Brasil Pantanal.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.