A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/06/2012 10:17

Lado B leva garotada ao camarim de "Rebeldes" e sorteia 30 pares de ingressos

Ângela Kempfer
A versão brasileira do grupo “Rebeldes estará dia 7 de julho em Campo Grande. (Foto: Divulgação)A versão brasileira do grupo “Rebeldes" estará dia 7 de julho em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A versão brasileira do grupo “Rebeldes” estará pela primeira vez em Campo Grande no dia 7 de julho e para a garotada fã dos meninos, o Lado B vai sortear 30 pares de ingressos a partir de hoje.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Os quatro primeiros sorteados vão ter direito também a ir até o camarim para conhecer o grupo, tirar fotos e pegar autógrafos. São 25 pares de entradas para pista e outras 5 para Área Vip.

Para participar é preciso curtir o perfil do Campo Grande News no Facebook, clicar na aba promoções e participar. O 1º sorteio será realizado hoje, às 17 horas.

Os seis personagens da telenovela adolescente estão em turnê pelo Brasil desde janeiro. O programa teve origem no México e aqui é uma parceria entre Rede Record e o canla mexicano Televisa.

Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás, são interpretados por Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede.

No show, além de dançar muito, eles cantam baladinhas românticas e um som bem pop, que serve de trilha para a trama da televisão.

No repertório estão Do Jeito Que Eu Sou, hit da banda teen, O Amor Está em Jogo,Quando Estou do seu Lado, Livre Para Viver,Outra Frequência,Como um Rockstar, Rebelde Para Sempre, Juntos Até o Fim,Tchau Pra Você,Um Dia de Cada Vez, Depois da Chuva,Só Pro Meu Prazer,Ponto Fraco e Você É o Melhor Pra Mim.

Para participar dos sorteios no Lado B basta curtir o Campo Grande News no Facebook.

O show será no Rádio Clube Campo, a partir das 19h. Os ingressos estão à venda no Gugu Lanches e nas lojas Uzze Feminine. Veja os valores

Ingressos de Área Vip:

1º Lote: R$ 50,00

2º Lote: R$ 60,00

3º Lote: R$ 70,00

4º Lote: R$ 80,00

Ingressos Arquibancada:

Inteira

1º Lote: R$ 40,00

2º Lote: R$ 50,00

Estudante

1º Lote: R$ 20,00

2º Lote: R$ 25,00




eu quero ganhar um ingresso nao só porque sou fa mas tambem pq eu sou rebelde e sempre vou ser mas nao esqueça rebeldes nao é só pq a banda acabou que eu vou gostar de vcs eu amo voces pelo que voces sao nao mudem por ninguem
e nunca esqueçam da gente quero poder mesmo no ultimo dia de minha vida quero tirar uma foto com vcs eu choro quando eu sei que vcs se separou por favor leia com carinho e pense

 
roberta santos em 02/11/2012 12:50:24
eu vivo por eles love rebeldes amo vcs tanto que ñ tenho palavras estuomuito felis de participar para tentar ficar perto de vcs
 
pedro henrique quirino em 21/09/2012 09:41:00
amoo de mais vcssssssssss po favo quero abraça vcss
 
victoria raphaella em 06/09/2012 11:48:10
os cantores sao bom mas a organizaçao do envento e uma bosta sem contar com o atrazo do show q foi mas de 2 horas isto e falta de respeito com o publico. aida mas sendo tantas crianças e jovem e tem a coraje de cobrar 50 reais antecipado . e uma vergonha.
 
sebastiao vieira arruda em 09/07/2012 02:22:18
eu amo rebelde nao fui no show por q meu pai e minha mae nao deixol mas amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo rebelde
 
tania olivera em 08/07/2012 08:22:31
Eu amo rebeldes!!!!!!!!!!!!!!
 
marina goulartt larson em 07/07/2012 07:04:07
olá meu nome é nathany tenho 12 anos e sou muito fã dos rebeldes gostaria muito de ir no show deles mas não tenho dinheiro para pagar o ingresso minha mãe e dona de casa e meu pai esta desempregado e meu sonho estar no show deles e com lagrimas nos olhos que envio esta mensagem pois gostaria muito de ir!!.
 
Nathany oliveira diniz de lima em 06/07/2012 08:10:49
eu amo demais os rebeldes minha prima tem 1 engreso e 14 anos mas que me leva di geito nenhun e quero muito ir nesse show me ajuda quero ir muito meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ajuda por favor e quero levar minha outra prima que nunca foi nun show e tem 13 anos e e niver dela e meu presente vai ser esse me ajuda te adoro rebeldes amoooooooooooooooooooooooooo voces vaiii rebeldes
 
rhayane guerrise em 05/07/2012 09:27:04
Gostaria muito de ganhar como qualquer um porque fã é fã desejo sorte a todos...
Hey eu sou REBELDE
 
Natália Mercedes Thomaz Medeiros em 04/07/2012 11:34:04
REBELDES EU GOSTARIA DE GANHAR O INGRESSO PARA SER REBELDES PARA SEMPRE !!!
TE AMO MUITOOOOOOO.
 
KAROLINE RAFAELA em 03/07/2012 07:13:07
sou rebelde e gostaria muito de ganhar!!!amo muito eles todos
 
leticia jara em 02/07/2012 12:20:59
eu sou e vou ser rebelde pra sempre gostaria muitissimoo de ganhar esse ingresso!!
 
leticia jara em 02/07/2012 12:14:04
eu amo vocês rebeldes espero muito ganhar o ingresso para ver vcs amoooooooooooo vcs...
 
izabely jara em 02/07/2012 11:13:04
o mellhor presente para minha filha é o ingresso do rebeldes ela ama muitoooooooooooo bjs feliz aniversário
 
izabely viviane jara em 02/07/2012 11:08:00
amo vocês no fundo do meu coração pretendo muito ganhar esse ingresso!
beijossssssss e abraçossss ate o dia do show se eu for.
 
izabely jara em 02/07/2012 04:50:44
rebeldes eu amo muito vcs sou fa numero 1
 
bruna machado nunes em 01/07/2012 11:43:00
OMG......... como eu amuuuuuuuuuuuu os REBELDES
amuuuuuuuuu elesss:Arthur , Micael, Chay,Mel ,Lua, Sophia, te ADOROOOOOOOOOOOOOOO DE ++++++++ MASMOOOOOOOOOO....... I LOVE YOUUUUUUU .
 
Renata Pixão em 01/07/2012 11:28:00
OMG cooomoo ? eeeu queeeroo ;;; eeu seer fanatiica poor elees
 
Hellen Landgraf em 30/06/2012 12:53:00
eu kero muito ir me ajunde a ir porfavor eu amo demais vcss!!!!!
 
Geovanna Martins Neris em 30/06/2012 10:26:17
Eu amo rebeldes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Julia Maciel em 30/06/2012 10:07:00
Me sorteia eu sou a fã número 1 deles

Alice(Sophia Abrahão) te amooooooooooooooooooooooooo!!!
 
Ana Carolinny Ramos de Carvalho em 29/06/2012 09:36:01
eu adoro os rebeldes te adoro lu sophia melani ha e nao posso esquecer dos menino micael chay e artur e queria muito ganhar o ingressoooO!!
 
karolayne lopes em 29/06/2012 01:36:16
Olhaa nãoo seii comoo vouu falar, isso estavaa esperandoo mtooo por esse diaa chegarr, moro em Chapadão do Sul-MS, e já tentei ir em muitos show de vc mais agr eu consegui..... Amoooooooo demaisss elees e façooo oqq for precisooo, paraa os conhecer, e tirarr uma foto, darr um abraçoo, sigoo eless por todoss lugaress.....
Eless são parte de mim, eles são meu pontoo fracoo, e meuss ídoloss..sz'
 
Izabella Fabiani Fontes dos Santos em 28/06/2012 07:11:35
eu adoro os rebeldes te adoro lu sophia melani ha e nao posso esquecer dos menino micael chay e artur e queria muito ganhar o ingresso
 
natiely olivera cavalcanti em 28/06/2012 02:39:03
Depois de tchu e tcha...
Agora esse tal de "rebeldes"....
Meu DEUS...

Até qdo iremos ficar engolindo "esses artistas", bbb's etc...

SENHOR tenha MISERICÓRDIA DE NÓS e dos nossos ouvidos.
 
Nazil de Campos em 27/06/2012 04:15:00
EU adoro os rebeldes eu queria muito mas muito ganhar o ingresso sou igual a lua eu te adoro lua e mel e sophia e nao posso esquecer do chay arthur e micael