A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/03/2015 07:34

Lançando o 2° CD, guitarrista de Chicago faz show hoje no Blues Bar

Paula Maciulevicius
Repleto de ideias e de muita intensidade, Breezy tem um estilo peculiar. (Foto: Divulgação)Repleto de ideias e de muita intensidade, Breezy tem um estilo peculiar. (Foto: Divulgação)

Nos últimos dois anos, Campo Grande entrou no circuito de apresentações de grandes nomes do blues. Neste sábado, a Capital recebe o guitarrista Breezy Rodio que de Chicago está trazendo ao Brasil seu segundo CD. Repleto de ideias e de muita intensidade, Breezy tem um estilo peculiar que conquista o público com suas notas.

Veja Mais
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo

O show é promovido pela W2 Produções, composta por integrantes da banda Whisky de Segunda e será realizado no Blues Bar. Dividido entre solos de guitarra e um vocal tradicional, o repertório promete surpreender. 

A noite também vai contar com apresentação do blues da Whisky de Segunda.

“Estamos trazendo o Breezy novamente, pois no ano de 2013 ele encantou a cidade com sua guitarra”, comenta Robson Pereira um dos organizadores do evento.

Breezy Rodio começou sua carreira na música ainda adolescente depois de se mudar para Chicago.

Na terra do blues, Breezy se tornou amigo de lendas do estilo como Buddy Guy e Billy Branch. Atualmente o guitarrista tem se destacado em suas turnês pela Europa e América Latina.

O show começa cedo, a partir das 21h30 e os ingressos serão vendidos na hora, no valor de R$ 18,00. Informações pelos telefones 9233-6151 e 9628-3989.

O Blues Bar fica na rua Sylvio Müller, 327. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.