A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/12/2014 14:20

Luan Santana aparece na lista da Forbes como um dos mais influentes do Brasil

Lado B
Luan Santana aparece na lista da Forbes como um dos mais influentes do Brasil

O primeiro sul-mato-grossense a integrar a lista da revista Forbes é Luan Santana. A publicação divulgou os 100 nomes das personalidades mais poderosas do País, e Luan ficou em 30º lugar.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O ranking usa critérios como número de aparições na mídia, grau de prestígio e influência de cada um, longevidade da carreira, rendimentos, popularidades, assédio publicitário, prestígio internacional e número de seguidores nas redes sociais.

O cantor é um recordista de fãs no Facebook, por exemplo, são mais de 13 milhões. Ivete Sangalo, que desbancou Gisele Bündchen e ocupa a 4ª colocação, tem 11 milhões.

O Gurizinho de Jaraguari é apresentado pela Forbes como um cantor que fez sua estreia no mercado fonográfico e em pouco tempo se inscreveu entre os cantores com mais disco vendidos no Brasil. Seu primeiro álbum ao vivo, lançado em 2010, foi um dos mais vendidos naquele ano e já produziu cerca de 400 mil copias. Ano passado teve o sétimo disco e segundo DVD mais vendidos do ano.

Segundo levantamento do Ecad, Luan é um dos dez artistas que mais faturaram com execução de músicas em rádio do País em 2014.

Neymar lidera o ranking da Forbes dos brasileiros mais influentes do ano, lugar que foi de Pelé no ano passado.




É...tá na hora de "ir pra Miami" (expressão muito usada nos últimos anos para abandonar o Brasil)...Meus filhos serem influenciados por esse bossal ?! Jamé (Jamais)!!
 
Seni em 01/12/2014 15:07:45
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.