A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/08/2014 19:07

Luan Santana joga cartas de fãs fora e causa revolta em Rondônia

Elverson Cardozo
Material tinha mensagens de todo o tipo. (Foto: Tribuna Popular)Material tinha mensagens de todo o tipo. (Foto: Tribuna Popular)

O cantor Sul Mato-grossense Luan Santana causou revolta em Rondônia por ter jogado fora cartas, cartazes e outros mimos de fãs que o assistiram na abertura da 14ª edição da Expoac (Exposição Agropecuário de Cacoal), realizada na última quarta-feira (13). 

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O fato foi registrado pelo jornal Tribuna Popular. Segundo a reportagem, no dia seguinte ao show, quinta-feira (14), a equipe de limpeza responsável pelo camarim do artista encontrou e recolheu, no lixo, várias cartas, desenhos e cartazes destinados a ele.

De acordo com o jornal, “muitos fãs de Luan Santana enfrentaram horas próximos ao camarim que foi limitado para poucos”.  O material tinha mensagens de todo tipo. 

"Eu vou te amar até a flor morrer", diz uma delas. "Luan Santana, anjo lindo", registrou outra fã. "Eu te amo! Eu te amo!", declarou uma terceira.

Além das cartas no lixo, o Tribuna Popular também menciona dificuldades da imprensa local para cobertura do evento. “Prepotência e arrogância foram os adjetivos que jornalistas empregaram para qualificar a equipe de produção do Show de Luan Santana”, escreveu Marcelo Nery, autor do texto.

Cartazes, cartas e recados foram encontrados no lixo. (Foto: Tribuna Popular)Cartazes, cartas e recados foram encontrados no lixo. (Foto: Tribuna Popular)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.