A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/03/2012 16:35

Mais um bar temático, desta vez em homenagem ao rock e com drinque “Toca Raul”

Ângela Kempfer
Guitarra no teto e kombi iluminada em mais um bar temático de Campo Grande.Guitarra no teto e kombi iluminada em mais um bar temático de Campo Grande.

A inauguração ainda não tem data definida, deve ocorrer em março, mas a identidade do “Lendas Pub” está escancarada na arquitetura do bar, montado na avenida Mato Grosso, perto da rua Bahia.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O empresário Paulo Chaves, ex-sócio da Cachaçaria Brasil e dono da boate Cabaret, pensou em tudo, da decoração as roupas dos atendentes. “É um bar temático, diferente de tudo que Campo Grande já viu”, promete.

Parte de uma Kombi, completamente iluminada, é um dos charmes do bar, que tem drinques com nomes das lendas do rock, o que traduz um pouco o conceito do Pub.

“Vou fazer surpresa sobre as receitas, mas um dos drinques foi batizado de Toca Raul”, conta o proprietário.

Há 4 meses ele deixou a sociedade na Cachaçaria Brasil e entrou de cabeça no novo projeto. “Na verdade é uma homenagem ao pop rock, o que eu gosto muito”, explica.

No mesmo prédio, há cerca de 2 anos funcionou um bar. A estrutura tem capacidade para 200 pessoas que poderão dançar ao som de bandas ao vivo. “Já fechamos bandas para um mês e haverá uma atração de São Paulo na abertura. Mas é segredo”, diz Paulo Chaves.

Antes da abertura, haverá um lançamento para a imprensa, quando todos os detalhes do bar serão divulgados aqui no Lado B.

A marca do novo bar.A marca do novo bar.



Parabéns ao amigo Paulo chaves pela nova iniciativa. Gostaria de sugerir a excepcional Banda Cover Up. Sucesso!
 
Nelson Guimarães em 30/03/2012 08:59:26
Já que meu marido não toca mais, a casa poderia fechar com a Banda Naip pra tocar toda semana! seria mto bom!!!!
 
Suílla Bergonzi em 20/03/2012 08:36:20
Legal a Capital receber coisa novas para ENTRETENIMENTO NOTURNO, Campo Grande cresce a cada dia e a cena Rock não pode ficar de fora, mas ainda, mais importante disso tudo é que, mostra que há espaço pra todos, seja qual for sua opção musical. Por pouco que sei, parece que a casa tem um cardápio diferente e diversão impar pra conquistar de vêz o público campograndense.
PARABÉNS ao PAULO e Equipe.
 
mauro almeida em 18/03/2012 05:51:01
Ótima opção para campo Grande, agora falta chamar os Beatles Maníacos para tocar!
 
Saulo Fernandez em 17/03/2012 02:13:13
Campo Grande estava precisando urgente de um lugar desses,parece ser lindo e aconchegante e o mais importante é que abrigara pessoas com gostos musicais refinado e sem muitas opções aqui em cg...rsrs
Parabéns!
 
Caroline Turquiai em 17/03/2012 01:57:21
Muito legal a estrutura do barzinho e o estilo musical escolhido é um dos melhores era tudo q CG estava precisando ....Muito bbomm!!!
 
Ellen Cristine C Ferreira em 16/03/2012 12:58:09
Toca Raul, é o nome de uma música da banda Pedra Letícia.. Seria legal a inauguração com essa banda ou até mesmo a Banda D3, que alguns poucos conhecem mas faz um som muito legal, outra dica seria uma banda chamada Janballay!!!
 
Wellington Sampaio em 16/03/2012 12:55:57
Fora que lá toca só as novidades dos anos 60 e 70 kkkk
 
Tiago Perez em 16/03/2012 12:23:53
Francisco o 21 e o fly pelo que oferecem são caros mesmo, ir la pra passar calor não tem nem ar condicionado!
 
Junior Santos em 16/03/2012 12:06:27
Simplesmente magnífico, algo que em poucos lugares vi por onde andei. Parabéns ao responsável pois teve bom gosto e um grande toc refinado que trás e vida do rock nacional e internacional para um só um local e Campo Grande merecia uma casa dessas, pois quem curte o bom e velho Rock vai se sentir como estivesse em casa
 
SULLIVAN GONÇALVES OLIVEIRA em 16/03/2012 11:58:55
As pessoas tem que aprender que o caro não dá espaço pra maloqueiros e tudo que é caro é bom.... acho mto digno pelo investimento não ter um preço tão acessivel.
 
Janaina Santos em 16/03/2012 10:52:27
Fernanda Bagio...é exatamente essa pergunta a mais importante nessa história toda rsrsrs.
 
Camila Nogueira em 16/03/2012 10:25:29
Maravilha! Parece-me de qualidade ímpar.
Vou levar Marina que está morando no Canadá (ela virá em Julho)... Rockeira doente. Estou no aguardo...
 
Naara Germano em 16/03/2012 09:38:28
Vamos ver se o pessoal vai querer pagar o preço, afinal pela foto nem se compara ao bar fly e 21 que o pessoal ja chora dizendo que é caro.
 
Francisco Silva em 16/03/2012 09:33:00
Tomara que esteja super cheio na inauguração! Esse é um tipo de bar que precisamos incentivar a ter em nossa cidade. Senão, de tema rock ele cai para Sertanejo EJA.
 
Paulo Lima em 16/03/2012 09:24:45
O publico rock de campo grande vive reclamando que não existem lugares bons para ouvir música, quero ver agora se vão querer pagar o preço de ter um bar decente ao contrário daqueles dois chamados fly e 21. O pessoal daqui quer comer camarão mas quer pagar preço de coxinha, veremos se vai vingar.
 
Paulo José em 16/03/2012 08:43:00
Estou ansioso para conhecer!
 
Douglas Macente em 16/03/2012 08:41:02
Espero que a expectativa criada seja alcançada, caso contrário, frustração!!! Estamos aguardando...
 
Valter Cruvinel em 16/03/2012 06:22:21
O Bar do Rock 'N' Roll de Campo Grande, é o Bar da Heineken, situado nas proximidades da UFMS, lá toca muito Rock, Bules e Regaae há tempos!!!
Além do mais a cerveja Heineken, é servida estupidamente gelada!!!
Longa vida ao Rock 'N' Roll!!!!!
 
Luis Fernando Ennes em 16/03/2012 05:54:50
Rock é lembrado todo dia, se é pop vai de quem goste. Mas já estou interessado até de trabalhar junto!
 
Guilherme de Almeida Santos em 16/03/2012 02:21:37
Achei que a gente ia continuar ficando refém do sertanejo em Campo Grande.
 
Patrik Siqueira em 16/03/2012 01:54:06
seu paulo, contrata os muchileiros tambem!! ...os guri cantam bem!
 
daniela rodrigues em 16/03/2012 01:24:35
Campo Grande merece um lugar especial como este. Parabéns pelo requinte. Quero conhecer!!!
 
Marlene Trindade Amado em 15/03/2012 11:43:05
Oi sou menor de idade tenho 14 anos, gostaria de saber se nesse bar vai poder entrar menores de idade, muitos bares em campo grande pode por isso estou perguntando
 
Aynara Luiza Garcia Ribeiro em 15/03/2012 11:16:03
Isso aí Campo Grande... inovação e diversidade... Um brinde a inteligência.
Parabéns Paulo Chaves...
abraços à todos e parabéns pela reportagem, redação!
 
Adriano Antunes Ferraro em 15/03/2012 10:47:01
o/
Até que enfim voltaram os olhos pro Rock (pop rock tmb tá valendo!). Campão estava precisando de um lugar bacana pra sair, ver gente e o melhor: OUVIR MÚSICA DE QUALIDADE!
Parabéns Paulo Chaves.
 
Karine Pavão em 15/03/2012 10:27:57
NOSSAA!!!! MUITO BOM MESMO C GRANDE ESTA PRECISANDO DE BARES ASSIM,ESPERO ACIOSA A INAUGURAÇÃO E ESTAR, LÁ. ESTE BAR PROMETEE!!!
 
VANDERLÉA GOMES em 15/03/2012 10:19:04
Pop rock tipo Killers e Kings of leon, não Jotaquest e Capital Inicial, certo?
 
Fernanda Baggio em 15/03/2012 09:38:53
Finalmente a capital morena acorda e traz opções de lazer para o público que curte o bom, velho e inabalável Rock and Roll!
 
José Luis Pissin em 15/03/2012 08:39:48
O Paulo é ótimo pra gerenciar esses lugares. Espero que seja regado a um bom rock n' roll. Em CG tem bandas ótimas mas faltam lugares como esse.
 
Elisa da Silva Barbosa em 15/03/2012 08:32:21
aee sim. Campo Grande tinha sede de um lugar assim!
 
Amilton Cesar em 15/03/2012 07:40:41
Ótima idéia do empresário, Campo Grande possui uma clientela ávida por Rock, som este restrito hoje ao Fly e ao 21. Espero que assim tenhamos uma nova opção. Chega do "sertanejo universitário"
 
carlos moraes em 15/03/2012 07:31:44
Muito bom... CG estava mesmo precisando de um lugar como esse.
Pena (pra mim) que vai estar cheio na inauguração!
 
Branco Cesar em 15/03/2012 07:30:00
Finalmente o pop rock foi lembrado! Parece que ficou muito bom. Vamos la prestigiar