A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/09/2015 17:13

Malvino Salvador é policial sem ética em peça que terá 2 sessões em outubro

Ângela Kempfer
Augusto Zacchi e Malvino Salvador em cena.Augusto Zacchi e Malvino Salvador em cena.

Em um momento de muitas comédias e poucos gêneros distintos de teatro nos palcos de Campo Grande, vem por ai uma versão brasileira de sucesso da Broadwaya.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Em outubro, Malvino Salvador e Augusto Zacchi chegam à cidade para um espetáculo que fala sobre a complexidade das relações humanas.

Dirigida por Paulo de Moraes, a peça “Chuva Constante” é montagem nacional de "A Steady Rain’, interpretada originalmente por Daniel Craig e Hugh Jackman.

Com duração de 80 minutos e classificação etária de 14 anos, a peça será exibida no Teatro Glauce Rocha nos dias 24 e 25 de outubro, às 21 horas.

Malvino é Denny, um tipão meio Capitão Nascimento, durão e impulsivo. Ele inicia uma jornada em busca dos responsáveis por tiro que atingiu seu filho.  Na investigação bem particular, passa por cima de qualquer um, inclusive, da ética. É do tipo “olho por olho, dente por dente”.

Joey, personagem de Augusto Zacchi, o oposto do amigo de infância Denny. Solteirão é bem mais racional e do tipo certinho.

Durante a história, os dois vão mudando de rumo. Não só a amizade é posta à prova, como também, a escala de valores, a honra e a lealdade.

Os ingressos já estão à venda no 2º Piso do Shopping Campo Grande, com valores entre R$ 80,00 e R$ 120,00.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.