A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/12/2013 10:34

Marcelo D2 fecha MS Canta Brasil neste domingo e, além de rap, deve cantar samba

Lado B
Marcelo é convidado deste domingo do MS Canta Brasil;Marcelo é convidado deste domingo do MS Canta Brasil;

Depois de CPM22, Ana Carolina, Daniela Mercuri, Almir Sater e NX Zero, Macelo D2 fecha a temporada 2013 do projeto MS Canta Brasil.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Neste domingo, a partir das 17h30, o Parque das Nações Indígenas terá a banda sul-mato-grossense "Chá Noise”, que abre caminho para o o rapper considerado um dos mais importantes nomes do gênero no Brasil.

D2 traz para Campo Grande o show do CD “Nada Pode Me Parar”, o décimo da carreira e o sexto solo, depois do Planet Hemp. É o retorno do músico ao hip-hop, depois de alguns trabalhos com samba e, inclusive, uma bela homenagem a Bezerra da Silva no CD anterior.

O título surgiu de uma letra dos companheiros Thaíde e DJ Hum e segundo o rapper, mostra como a múscia salvou sua vida.

O repertório deve incluir homenagem feita ao sambista Bezerra da Silvam com, é claro, “Vou apertar, mas não vou acender agora”, além de sambas clássicos, como “Conselho” e “Vou festejar”.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/marcelo-d2-vai-ser-avo-10883943#ixzz2mENBWcfS
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

A última vez Marcelo passou por aqui foi em 2010, no Rádio Clube Campo. Agora, aos 46 anos, ele volta em um momento particular, vai ser avô. O filho, Stephan Peixoto será pai. O rapaz, hoje com 22 anos, é aquelr moleque que em 2003 ficou famosos ao cantar o refrão de Loadeando ao lado do pai.

A primeira neta de D2 deve se chamar Giovanna.

Em "Nada pode me parar", D2 e Stefan fazem uma nova parceria em "Eu Já Sabia", uma versão mais madura de "Lodeando" que integrava o CD "A Procura da Batida Perfeita" (2003).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.