A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/11/2016 15:14

Maria Cecília faz ensaio com fotógrafa de Campo Grande e bebê já tem até música

Thailla Torres
Maria Cecília escolheu manter a gestação em segredo até o quarto mês. (Foto: Ana Carolina Fonseca)Maria Cecília escolheu manter a gestação em segredo até o quarto mês. (Foto: Ana Carolina Fonseca)

Depois de finalmente confirmar a gravidez, a dupla sul-mato-grossense Maria Cecília e Rodolfo vive um momento de alegria. A notícia já era esperada pelos fãs há semanas, quando a fofoca já rolava sobre a gestação da cantora. Mesmo assim, Maria escolheu manter em segredo e em entrevista ao Lado B justificou a espera nos riscos.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

“A gente ficou guardando essa informação porque é marinheiro de primeira viagem, a gente tem medo de riscos de aborto espontâneo. Eu não tive nenhum problema no início, mas foi por precaução mesmo”, garante.

Maria descobriu a gravidez bem no comecinho, quando voltou a Campo Grande, onde mora com o marido. O atraso na menstruação foi o sinal. “Descobrimos juntos, estava na estrada, minha menstruação estava atrasada alguns dias. Quando cheguei, corri na farmácia e o teste deu positivo, bem fraquinho, mas deu. Na mesma hora liguei para a médica e fui correndo fazer um exame no laboratório para confirmar”, descreve.

Primeira ultrassom foi feita há 2 meses. (Foto: Ana Carolina Fonseca)Primeira ultrassom foi feita há 2 meses. (Foto: Ana Carolina Fonseca)

Com a confirmação do primeiro filho, pai e mãe já tinham nome escolhido desde o início do namoro. “A gente sempre gostou do nome Pedro, acho que se fosse uma menina eu nem saberia que nome seria”, diz.

O casal fez o primeiro ultrassom há 2 meses e em seguida o primeiro ensaio com a fotógrafa campo-grandense Ana Carolina Fonseca. "Ela é muito minha amiga e quando fizemos o primeiro ultrassom, decidimos registrar todo crescimento da barriga". 

Cumprindo agenda de 12 shows por mês, Maria conta que por enquanto vai manter a rotina normal. “Na verdade, eu não pretendo parar não, vou trabalhar até o oitavo mês, devo parar em abril porque o bebê está previsto para nascer em maio. Mas nossa rotina continua normal, inclusive, saiu uma notícia que um show teria sido cancelado por isso, mas não é verdade, nada vai ser cancelado. As viagens continuam” afirma.

A dupla continua nos preparos para o lançamento do novo DVD "Em Fases", um projeto com produção temática, com canções que falam das fases da vida em casal. São 23 músicas inéditas, sendo 5 de Rodolfo e 3 de Maria. Uma das canções que será lançada em breve, Dói Só de Pensar, faz homenagem ao filho Pedro.

“A música não é nossa, mas quando os compositores começaram a cantar pra gente, já quis chorar na hora. Um dos trechos diz: Quando nascer o nosso primeiro filho quero que tenha seus olhos... E quando estava gravando, a gente já tinha o sonho de ter o nosso filho e agora a canção está aí para todo mundo”, diz.

Maria também declara como ótima a nova fase, desde que a dupla assinou contrato o escritório artístico da Brothers, gerenciado pela equipe de Michel Teló. “Entramos em um escritório muito competente e eles logo disseram que a gente precisava gravar um DVD novo e como é o único casal da música sertaneja, estamos a mil para lançar o DVD”.

O lançamento do DVD será só em janeiro, mas a cantora adiantou que em dezembro estarão disponíveis mil cópias exclusivas para os fãs.

Por conta da gravidez, Maria assume que está cada vez mais emocionada. “É muito gratificante, por mais que todos esperavam por esse momento, ver esse amor deles (fãs) é muito carinho. Esse bebê está vindo para somar na nossa família e saber que as pessoas torcem é emocionante", diz.

Curta o Lado B no Facebook.

Rodolfo já mima a barriga da esposa. (Foto: Ana Carolina Fonseca)Rodolfo já mima a barriga da esposa. (Foto: Ana Carolina Fonseca)
Casal já sonhava com Pedro. (Foto: Ana Carolina Fonseca)Casal já sonhava com Pedro. (Foto: Ana Carolina Fonseca)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.