A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/05/2013 14:48

Mesmo com decreto, organização confirma Munhoz e Mariano no Jóquei

Nadyenka Castro
Munhoz e Mariano na gravação do segundo DVD, em maio do ano passado. (Foto: Minamar Júnior/ Arquivo)Munhoz e Mariano na gravação do segundo DVD, em maio do ano passado. (Foto: Minamar Júnior/ Arquivo)

Mesmo com decreto proibindo eventos no Jóquei Clube de Campo Grande, a organização do show de Munhoz e Mariano confirma a apresentação para o próximo sábado (18).

Veja Mais
Prefeitura de Campo Grande proíbe shows no Jóquei Clube
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

De acordo com a assessoria de imprensa, o show da dupla na Capital começou a ser organizado há três meses e está sendo providenciado documento sobre poluição sonora.

Conforme a organização, a estrutura do evento já está sendo montada e é “100% de certeza” que o show será no Jóquei Clube.

O decreto proibindo eventos musicais no local foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande. Conforme o documento da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), houve descumprimento da legislação municipal e por isso a interdição.

O espaço tem sido utilizado para shows desde o início do ano passado. Diversos artistas já se apresentaram por lá, entre eles o DJ internacional David Guetta, o sertanejo Luan Santana e a banda baiana Chiclete com Banana.




sou universitario e porem muito trabalhador,não temos mais oportunidades de espaços saudaveis para nos divertimos,agora tudo é travado tudo tem isso e tudo tem aquilo....porriço que para os comerciantes que possuem algum espaço e de preferencia noturnos estão querendo fechar as portas por varias coisas....só sei de uma coisa o dinheiro que poderia tbm ser um meio de investimento diante de varios shows para nossa capital não está ficando aqui está indo pra outras cidades....mais não adianta comentar sempre ficara do mesmo jeito e as leis e deveres sempre serão os mesmo....
me descupem se me expressei mal, mais esse é meu ponto de vista.
 
israel almeida em 13/05/2013 20:23:25
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.