A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/01/2012 16:59

Michel Teló agora até em versão boneco de plástico

Ângela Kempfer
Boneco com corte e look de Michel Teló.Boneco com corte e look de Michel Teló.
Michel Teló agora até em versão boneco de plástico

Artista plástico conhecido por produzir bonecos de gente famosa entrou na onda “Aí se te pego” e lança Michel Teló em plástico.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Marcus Baby diz que teve a idéia porque a música chiclete não para mais de tocar dentro da cabeça. “Há alguns dias passei a ouvir a dita-cuja na sua versão gringa, a "Oh, If I Catch You. Pode? Diante desse fato incontrolável foi que resolvi criar um boneco do rapaz que é sucesso absoluto em todo planeta terra”, justificou.

Em sua página na internet ele faz o lembrete. “Não vendo bonecos e nem recebo encomendas. Por favor não insistir.”

Para montar o boneco, o artista usou a cabeça de um Ken (namorado da Barbie) modelo anos 90 onde, mas trocou todo cabelo original por um loiro médio em 2 tons diferentes.

O corte ganhou um repicado, para imitar o visual do cantor. “A maquiagem de seu rosto também foi alterada, inclusive o formato da boca do boneco”, detalha Baby.

Para maior movimento no corpo, o artista usou outro Ken, no modelo Fashionista, e vestiu com jeans e tênis.

Ele é detalhista e produziu uma camiseta especial, em malha canelada cinza, com uma imagem da Madonna brincando com o refrão do hit de Teló em inglês.

“A camisa com xadrez intercalado foi feita na máquina por minha mãe. A finalização ficou por conta dos acessórios (relógio, correte, crucifixo e aliança) totalmente criados por mim para esse projeto”.

Segundo ele, o trabalho levou 6 dias e o ensaio fotográfico foi feito com trilha sonora, ao som de um remix de "Ai Se Eu Te Pego”.

Para os críticos de plantão, Baby comenta: “Quem me conhece, quem convive comigo, sabe que eu não apenas admiro como também respeito completamente todos os artistas brasileiros que ultrapassam as fronteiras do sucesso local e brilham em outras terras, outras culturas, outros guetos. Com Michel Teló não poderia ser diferente e apesar de seu estilo country/sertanejo/chique não ser exatamente a minha praia, acho digno reverenciar o rapaz que com seu jeito simples e música popular, conquistou todo o planeta com a singela "Ai Se Eu Te Pego”.

Recentemente, Marcus Baby também finalizou as cópias de Pereirão e Tereza Cristina, sucessos da novela Fina Estampa.

Bonecas do BabyBonecas do Baby



Este site apoia esse lixo de música, por isso coloca só os comentários que os favorecem! Este tipo de música suja o nome do meu Estado. Se alguém "paga pau" que é uma opinião, o site faz questão de disponibilizar, mas se colocamos nossas opiniões que são contrárias, o site bloqueia. Que tipo de liberdade é essa onde vocês manipulam as opiniões? Este site há tempos vem caindo no conceito com o povo
 
Amilton Martins Garcia em 18/01/2012 10:55:38
Parabéns!!! Ficou perfeito...garanto que se vc patentear, vai ganhar muito dinheiroooo...meu filho de 7 anos já quer 1...um abraço e sucesso ao Michel.
 
Angélica Tonelo em 17/01/2012 09:56:22
MUITO CRIATIVO FICOU OTIMO PARABENS..
 
GEIZIANE DOS SANTOS em 17/01/2012 06:49:41
Genial!!! otima ideia! onde podemos comprar???
 
Fabiana Marinho em 17/01/2012 05:14:36
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.