ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Michel Teló anuncia que está "grávido" de novo e agora será pai de menino

Ângela Kempfer | 17/02/2017 17:40
O casal e Melinda, durante férias no Reino Unido. (Reprodução Facebook)
O casal e Melinda, durante férias no Reino Unido. (Reprodução Facebook)

O cantor Michel Teló parece decidido a ter uma família das grandes. Na tarde desta sexta-feira, anunciou que será pai pela segunda vez. O casal anda rápido, a primogênita acaba de completar 6 meses e já vem outro por aí.

Nas redes sociais, Michel lembrou que "há exatamente 1 ano atrás (17/02/2016) compartilhamos com vocês uma benção que recebemos de Deus. Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda, que de tão maravilhosa, nos fez desejar dar continuidade à nossa família..."

Na mesma postagem, comemorou entusiasmado a novidade e ainda disse que será pai de um menino desta vez. "Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigado Senhor!) mais uma vez! Sim!!!!! Estamos grávidos novamente. Melinda vai ganhar um irmãozinho!”

Em imagem postada também nas redes sociais, Michel segura Melinda no colo e mostra que a barriga da esposa, Thaís Fersoza, já está até aparecendo, rumo ao terceiro mês de gestação. 

Os três estão curtindo as férias nas Ilhas Turcas, no território do Reino Unido. Assim como Melinda, o bebê deve nascer no mês de agosto.

 

Nos siga no Google Notícias