A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/02/2012 12:47

Michel Teló aproveita Carnaval na Bahia e Luan Santana fica só no estúdio

Ângela Kempfer
Michel Teló aproveita Carnaval na Bahia e Luan Santana fica só no estúdio

Os sertanejos mais famosos de Mato Grosso do Sul terão destinos bem diferentes neste Carnaval.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Enquanto Michel Teló vai para a Bahia na quinta-feira, Luan Santana entra em estúdio para gravar mais um CD, com lançamento previsto para Março.

Recém separado da dentista Ana Carolina Lago, Michel anunciou no Facebook que decidiu pular carnaval em Salvador, mas apenas no dia 16, quando tem folga na agenda de shows. Dentre as aparições, ele deve passar pelo camarote de Ivete Sangalo.

“Turma decidi!!! Vou para Salvador, uns dos carnavais mais delícia do Brasil, o carnaval da Bahia!!! Quem vem junto?”, disse o cantor via internet.

Com quase 6 milhões de acessos à nova música de trabalho no Youtube, “Minha humilde residência”, Teló parece animado com a festa na capital do axé, mas ainda na onda do sucesso mundial. “Quem quer beijar muito no Carnaval, ao som de Ai Se Eu Te Pego”, comentou no Facebook.

Na sexta, Michel volta ao batente com apresentação em Paranaíba. Será o retorno ao Estado depois de conquistar o País e o mundo.

Novidades - Já Luan Santana desmarcou toda a agenda de fevereiro para finalizar o quinto CD da carreira e fazer fotos para a capa do trabalho que ainda não teve o título divulgado.

Segundo a assessoria do cantor, ele foi convidado para camarotes do Rio de Janeiro e de Salvador, mas decidiu passar o Carnaval trabalhando.

Os primeiros shows depois do Carnaval serão no Rio de Janeiro. Luan se apresenta nos dias 3 e 4 de março, no Citibank Hall, quando mostrará algumas canções inéditas.

Michel Teló aproveita Carnaval na Bahia e Luan Santana fica só no estúdio



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.