A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/02/2012 15:10

Michel Teló corta cabelo em Campo Grande e se muda de vez para SP

Ângela Kempfer
Márcio cortou cabelo de Michel na segunda passada em salão que cobra R$ 120,00 o corte.Márcio cortou cabelo de Michel na segunda passada em salão que cobra R$ 120,00 o corte.

Em frente ao prédio de Michel Teló, na rua Amazonas, o caminhão de mudança é a confirmação de que o cantor decidiu morar de vez em São Paulo. Os funcionários da transportadora passaram a manhã de hoje encaixotando objetos para carregar o caminhão.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O apartamento foi escolhido por Michel e Ana Carolina Lago como endereço depois do casamento, três anos atrás. Com a separação do casal, assinada na última sexta-feira, Carol voltou para o Rio Grande do Sul, onde morava antes de conhecer o cantor. Já Michel resolveu desocupar o imóvel, avaliado em cerca de R$ 850 mil, e ficar só com o apartamento de São Paulo.

Os vizinhos comentam que os dois quase não eram vistos, principalmente o cantor. A distância da família seria um dos motivos para o fim ao casamento.

Caminhão faz mudança de Michel Teló. (Foto: Marlon Ganassim)Caminhão faz mudança de Michel Teló. (Foto: Marlon Ganassim)
Funcionário transporta TV de Michel.Funcionário transporta TV de Michel.

Michel passou os últimos três dias em Campo Grande, para providenciar a mudança e ficar com a família.

Chegou às 14h da última segunda-feira e às 20h estava no salão de beleza Marcio’s, na rua 15 de Novembro, para cortar os cabelos.

Cliente do cabeleireiro Márcio Benevides, o cantor sempre procura o salão quando está na cidade. Desta vez, foi refazer o corte, antes de embarcar para Salvador para o Carnaval.

"A Carol trouxe ele pela primeira vez e o Michel gostou. Primeiro, ele ficava tenso a cada tesourada. Agora não, já confia”, diz o personal hair que parece ter ficado chateado com a separação do casal.

“Eles eram lindos juntos. Desde os 12 anos ela já era fã dele, chegava a perguntar para o pai se Mato Grosso do Sul ficava no Brasil”, comenta Márcio ao garantir que nada sobre o fim do casamento foi falado durante a passagem do cantor pelo salão.

Acompanhado pelo irmão Teotônio, Michel permaneceu por cerca de 1h40 no salão de beleza na segunda e falou muito sobre felicidade, diz Márcio. “Apesar do fim do casamento, ele parece maravilhado com tudo que está acontecendo na vida dele. Veio preparar o cabelo para gravar em Salvador e para a próxima turnê”.

Antes, quando aparecia, era como qualquer outro cliente, mas já rendia outros fregueses, como a dupla Bruninho e Davi.

Agora, depois da fama internacional, a repercussão para o “cabeleireiro de Michel Teló” deve ser ainda maior. Na segunda, Márcio Benevides postou no Facebook a foto do astro cortando o cabelo e a fama se espalhou.

“Hoje ele mal conseguiu fazer a aula de pilates na academia, todo mundo ficou perguntando”, lembra o sócio, também chamado Márcio.

Apesar da mudança para São Paulo, os pais de Michel continuarão morando na Vila Planalto, em Campo Grande, o que deve render muitas outras visitas do cantor à cidade, espera o fã e cabeleireiro local.

“Sempre fui fã do Tradição. Quando conheci o Michel, mostrei o DVD para ele. Quando ele foi para a carreira sozinho, ninguém acredita, mas a gente sabia que ia emplacar. Não deu outra. Mas prefiro o cabelo dele mais comprido”, comenta Márcio.

Márcio há 2 anos, quando começou a cortar o cabelo de Michel, mais comprido.Márcio há 2 anos, quando começou a cortar o cabelo de Michel, "mais comprido".



michel teló: suas músicas são 100%....
 
michele teotônio em 13/01/2013 13:23:31
o michel,o negocio é morar na capital artistica e culutural do brasil, QUE É O RIO DE JANEIRO...NADA HAVER SAO PAULO MEU AMIGO,NADA MESMO....ANTES ENTAO VOCE TIVESSE CONTINUADO MORANDO EM CAMPO GRANDE....O RIO É O LUGAR DOS ARTISTAS,E NUNCA ,JAMAIS SAO PAULO...NADA HAVER EM...
 
anderson alexandre lopes em 02/06/2012 03:53:09
nao da pra entender por que ele se mudou para sao paulo???nao da pra entender...e outra ,se fosse para se mudar para uma grande metropole,entao que ele se mudasse para o RIO DE JANEIRO,CLARO,a cidade dos artistas,das celebridades,dos cantores,cantoras,famosos,bandas musicais famosas,das televisoes,das gravadoras,onde ficam todas as grandes gravadoras no brasil....o RIO É A HOLLYWOOD BRASILEIRA..
 
anderson alexandre lopes em 02/06/2012 03:47:23
Todo mundo tem direito a seus 5 minutos de fama, e pra Lago, passou. Em GC, tdos conhecem uma menina linda, de carater, humilde, independente financeiramente que ama e sempre amou ele, antes mesmo de ser famoso, nunca fez questão de aparecer, mas tdos sabem q ela espera por ele ha 16 anos. Acorda Michel, ame quem te ama!!!
 
Ana C Paloma em 16/02/2012 12:20:39
Por que será que as pessoas tem tanta dificuldade em aceitar o sucesso dos outros? Isso é egoísmo, mesquinharia...Deus tenha piedade dessa gente! Não moro em Campo Grande, mas sou sulmatogrossense, e me orgulho, e muito de pessoas daqui que levam e elevam o nome do nosso Estado. Deus te abençoe, Michel Teló, e que você continue brilhando muito para o nosso orgulho e a sua realização!!! MS ti ama.
 
Isabel de Oliveira Coelho em 16/02/2012 11:44:49
Conhecemos o Michel e sua linda família há 30 anos.
Sabemos do seu talento desde que começou a cantar nos palcos com 6 aninhos!
Somos testemunhas da maravilha que essa família, religiosa, íntegra e que espalha exemplos de união por onde passa!
Portanto parabéns pelo sucesso você merece e vai muito mais longe ainda, porque você sabe tudo de música, vá em frente e nós torcemos e rezamos por você!
 
Marina e Aurelio Miranda em 16/02/2012 10:15:18
Ele tem o dom artistico que DEUS deu de presente a ele. Espero , que ele se lembre sempre disso, seja umilde de coraçao e ajude o proximo.
 
jose barros sabino em 16/02/2012 09:23:13
Augusto Cezar, vc está com toda razão, que ELE VÁ COM DEUS, pq ele com fama ou sem fama, eu não gosto, já se achava, e agora ainda mais.
 
Girlane Bucker em 16/02/2012 09:00:24
michel eu lembro quando eu conheci ele
 
guilherme maia de souza palacios em 16/02/2012 03:56:48
cara como a inveja mata!!!!mais o michel telo tem um enorme anjo da guarda.... e DEUS...para proteger.....amen.......
 
jose marcio benevides em 16/02/2012 02:49:43
Bando de puxa sacos! Ele fez fama, utilizou nosso nome e agora joga fora... affffffffffe!
 
Maria Medina em 16/02/2012 01:57:48
Deus não gosta que amemos o dinheiro, o que não significa que não possamos ter dinheiro de forma honesta! Quer dizer que o rico é mais pecador que o pobre? O que falar do rei Salomão, conhecido por sua abundante riqueza e sabedoria? Michel Teló é uma referência positiva de MS e que merece aplausos do fã e respeito de quem não curte. E o problema é no casamento deles... quem somos nós para julgar?
 
Bruna Fernandes em 16/02/2012 01:49:11
é até que durou seu casamento,mas nem tudo na vida é perfeito vá com Deus que ele te acompanhe.
 
adriana moreira da silva em 15/02/2012 11:32:24
DINHEIRO NAO TRAZ FELICIDADE E FAMA UM DIA ACABA!!
 
CARLOS DAMASCENO em 15/02/2012 10:22:43
Michel! Campo Grande vai sentir sua falta. Mas estamos muito orgulhosos do seu sucesso e de quem você é. Aonde você for, levará com você suas origens, que é o que faz de você uma pessoa tão querida assim. Parabéns, sucesso e que Deus ilumine o seu caminho sempre mais. Campo Grande te ama e te espera. Sempre!
 
Débora Brum e Gabriel Ferrari em 15/02/2012 09:40:22
Eu acho que esse rapaz que disse que o único sucesso é "ai se eu te pego" não deu uma conferida no dvd "Ao vivo na balada". Ta bom demais!! Você alcançou o que muitos queriam alcançar, por isso te invejam tanto. Parabéns, ainda tem o mundo inteiro pela frente, e não está longe de conquistar!
 
Felipe Camargo Lira em 15/02/2012 08:04:55
Michel, é um bom rapaz, sempre atencioso com todos. Espero que seja feliz aonde estiver. Boa sorte, como campograndensse me orgulho de você.
 
Carmen Almeida Marques em 15/02/2012 08:00:51
Olha, Augusto Cézar, as pessoas têm todo o direito de não gostar ou gostar deste ou daquele estilo ou cantor. Eu mesma não sou a maior fã do Teló nesse momento e já fui mais no passado.
Agora, daí a rogar pragas amargas é outra história.
Que horror.
Cantou na noite e não deu certo né? Ou sonhava em cantar e o destino impediu?
Analise-se primeiro, depois dê uma de cigano amargo. Aff, credo.
 
Madalena Sortioli em 15/02/2012 07:56:42
Vai na Fé e leve nossa Campo Grande no Coração.

Mais um Campo Grandense mostrando o valor do povo da Terra da Miscigenação.
 
Antonio Lucas em 15/02/2012 07:11:06
Não é a toa que vc conseguiu sucesso internacional, pois vc trabalhou para que isso viesse a acontecer agora que o dor de cutuvelo desses idiotas que com certeza irão fazer sucesso tocando em churrascaria é visivel nesses comentarios ai embaixo isso é né zé povinho
 
sandra lima em 15/02/2012 06:52:04
Vocês culpam a separação por fama e dinheiro? Cada um tem a vida que quer ser, cuide a de vocês também. Existe um momento na vida em que precisamos parar tudo para refletir velhos princípio, talvez ele esteja fazendo isso. Beijos.
 
Igor Padilha em 15/02/2012 06:48:29
É MICHELZINHO, VAMOS SENTIR MTAS SAUDADES DE VC, MAS ESTOU TORCENDO POR VC. NÃO GOSTO DE VER NINGUEM INDO EMBORA, MAS VC SEI MTO BM QUE CONTINUARA PERTO DE NÓS. SAIBA QUE CAMPO GRANDE É SUA CARA E ESTARÁ SEMPRE DE BRAÇOS ABERTO P/ VC. POR ONDE FOR NÃO ESQUEÇA DE NÓS QUE AMAMOS VC. QUE DEUS GUIE SEUS PASSO. SUA FÃ ANA SUELI CAMPO GRANDE MS. JD AEROPORTO.
 
ANA SUELI CAMPO GRANDE MS em 15/02/2012 06:48:10
MICHEL, CUIDADO, O DINHEIRO NÃO FAZ A FELICIDADE DE DEUS, E SIM O CASAMENTO, O QUE DEUS UNE, O HOMEM DA TERRA NÃO TEM PODER PARA DESUNIR, PORTANTO, SE CATÓLICO, VÁ AO PADRE DA TUA IGREJA, CONFESSE, E FAÇA O QUE O PADRE LHE DIZER, SE EVANGÉLICO, COM SEU PASTOR, CUMPRA O QUE ELES FALAREM, SÃO HOMENS DE DEUS, OS PROFETAS, SOMENTE ELES PODERÃO DAR CONSELHOS DE DEUS, FAÇA ISSO QUE DEUS LHES ESPERA.
 
PEDRO BRAGA em 15/02/2012 06:17:18
Campo Grande, cidade que sempre estará de braços abertos para aqueles que a amam,inclusive os famosos nacionalmente.
 
antonio costa em 15/02/2012 04:59:20
É meu amigo, se não fosse aquela musica nordestina " A se eu te pego ", vc estaria cantando ainda no Tradição, ou encerrado a carreira... aproveite, que não dura p/sempre. Pois o seu sucesso é somente essa musica.
 
Augusto Cezar Medeiros em 15/02/2012 04:58:34
Ahh eu preferia você com esse cabelinho compridinho estilo justin biebber..
Volta ao antigo vidual.. beijoos
ve se nao se esquece de sua cidade natall.. Campo grande...
 
Joyce Nogueira em 15/02/2012 04:28:04
Felicidades para voce Michel, São Paulo não é tão bom como CampoGrande, volte sempre. A nossa cidade sempre acolhedora estara sempre te esperando
de chinelo no pé e com a cuia de terere.
 
Gilberto DIAS em 15/02/2012 03:48:42
imagem transparente

Compartilhe

Classificados