A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/06/2015 07:12

Miss Mundo MS é cotada entre favoritas ao título nacional que será decidido hoje

Aline Araújo
Concurso Miss Mundo Brasil. (Foto: Wagner Takamori)Concurso Miss Mundo Brasil. (Foto: Wagner Takamori)

Jornalista por formação, mas cantora por profissão, aos 23 anos Paula Gomes representa Mato Grosso do Sul no concurso Miss Mundo Brasil. Mas não basta ser bonita, para conquistar a faixa as participantes precisam passar por provas de talento, esportes e moda, além de praticar ações sociais no projeto Beleza com Propósito.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A grande final brasileira acontece neste sábado, dia 27. O concurso será transmitido pelo Portal UOL na internet, às 20h. A rotina do concurso é corrida e marcada no relógio. Nos primeiros três dias as candidatas ficam sozinhas, depois chegam as equipes para acompanhar e auxiliar nas provas.

A Miss Mundo Mato Grosso do Sul está em Jurerê Internacional (SC) desde o dia 22 de junho para disputar a faixa e representar o Brasil em dezembro na China no Miss Word. A representante do Estado vem se destacando na competição, ganhando espaço entre as favoritas.

Venceu a prova de espotes. (Foto: Wagner Takamori)Venceu a prova de espotes. (Foto: Wagner Takamori)
Desfile de Gala. (Foto: Wagner Takamori)Desfile de Gala. (Foto: Wagner Takamori)

Na noite de quinta-feira, Paula conquistou o primeiro lugar em elegância, e na tarde anterior a faixa de Miss Desafio Esportivo. Com o primeiro lugar, se classificou entre as três finalistas na prova de talentos. O projeto social “Encante” criado pela cantora também está classificado entre os dez melhores.

Com a Paula estão o maquiador e cabeleireiro Bruno Castro, o fotógrafo Higor Blanco, o coordenador do concurso estadual, Wagner Takamori, e a mãe, Cláudia Gomes, que tem acompanhado de perto toda a preparação da filha.

“Ela está muito feliz em ter a honra de representar o nosso Estado e se dedicado em trazer a coroa para MS. Com as conquistas na prova, ela é considerada uma das cinco favoritas, e eu vejo esse favoritismo como resposta ao trabalho que ela vem fazendo nos últimos seis meses”, comenta Cláudia.

Outras provas inseridas no concurso são: Entrevista, Desfile de Gala, Desfile de Personalidade, Best Model, e Miss Popularidade onde vence quem for a escolhida do público pela votação online que terminou ontem. 

Finalistas da prova de talentos. (Foto: Reprodução Facebook)Finalistas da prova de talentos. (Foto: Reprodução Facebook)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.