A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/03/2012 14:43

Morada dos Baís exibe filme rodado em Salvador nesta quinta-feira

Elverson Cardozo
Em 2001, no Festival dos Sertões, longa recebeu prêmio de melhor filme pelo júri popular. (Foto: Divulgação)Em 2001, no Festival dos Sertões, longa recebeu prêmio de melhor filme pelo júri popular. (Foto: Divulgação)

Abordando a importância do tempo livre para crianças, o longa-metragem “Trampolim do Forte”, rodado em Salvador (BA), será exibido nesta quinta-feira (22), às 19h30, na Morada dos Baís, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O filme estreou no Festival do Rio, onde participou da mostra competitiva com mais 8 concorrentes de todo o país. Já foi exibido no Brazilian Film Festival – Israel 2011, Brazil Film Fest - Toronto 2011, Festival du Film Bresilien - Montreal 2011 e no Festival dos Sertões - Piauí 2011.

Nesta última exibição, o longa recebeu o prêmio de melhor ator para o jovem Lúcio Lima e melhor filme pelo júri popular.

O produtor executivo do filme, Alexandre Basso, e a coordenadora de produção Lia Mattos - que atualmente moram em Campo Grande - estarão presente na sessão para um debate com o público.

Destaque para o elenco infantil, que atuou sem nenhuma experiência anterior em cinema. (Foto: Divulgação)Destaque para o elenco infantil, que atuou sem nenhuma experiência anterior em cinema. (Foto: Divulgação)

“Trampolim do Forte” será lançado no circuito comercial ainda este ano. O roteiro e direção são do cineasta João Rodrigo Mattos. O destaque também vai para o elenco infantil, que atuou sem nenhuma experiência anterior em cinema.

Sinopse – O Trampolim do Forte de Santa Maria esta localizada na praia do Porto da Barra, em Salvador. É o ponto de encontro das crianças saltadoras. Entre elas está a dupla Déo e Felizardo, grandes amigos que fazem dos saltos uma válvula de escape.

A metáfora poética do filme está justamente aí. No espaço-temporal de um salto entre o céu e a flor da água. Uma forma de aliviar as dores da realidade.

Para assistir ao trailler, acesse o link: http://www.trampolimdoforte.com.br/index2.html




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.