A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/05/2012 15:29

MS Canta Brasil abrirá temporada 2012 com Charlie Brown Jr.

Ângela Kempfer
Banda chega dia 3 de junho.Banda chega dia 3 de junho.

A primeira atração do projeto MS Canta Brasil será a banda Charlie Brown Jr, com show no dia 3 de junho, no Parque das Nações Indígenas.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Com 20 anos de carreira e já na segunda formação, o grupo traz para Campo Grande canções famosas, como "Proibida Pra Mim" e "Papo Reto", e algumas ainda pouco conhecidas do último CD, o “Música Popular Caiçara”.

O projeto, que seria aberto no mês passado, teve a estréia adiada este ano por conta do cancelamento da apresentação do Skank, depois da morte do pai do vocalista Samuel Rosa.

Os mineiros ainda não remarcaram a apresentação e, segundo a Fundação de Cultura do Estado, ainda está negociação a nova data.

De MS - Para abrir a temporada no dia 3, o representante do som produzido em Mato Grosso do Sul será Vinil Moraes, que tem um trabalho autoral já reconhecido no Estado, com samba rock, reggae e soul. Com a música “Porrada é Sempre no Mesmo Lugar”, Vinil ficou conhecido via mídias sociais e Youtube.

Ao lado dele no palco estarão Walter Madruga (bateria), Danilo Lopes (contrabaixo), Leandro Perez (guitarra) e Luis Carlos Santana, o Baiano (percussão).




muito top ameii o show. ..top da balada rsrs
 
jaqueline nantes em 06/06/2012 01:55:18
nossa ameei o show foi muito top; musica e cultura ninguem ta matando roubando e sim estavamos cantando se divertindo.aos incomodados que se dizem fim do show so se ve sujeira e cheiro de mijo qe va la limpa. ..na sua ksa apos suas baguncas, tem empregada p limpa te garanto que que a merda que vc caga e bem pior que a sujeira que fica depois do show !bjin
 
jaqueline nantes em 06/06/2012 01:50:40
nossaaaa foi muito loko ameiiiii meu primeiro show com eles e foi de massaa.. vcs são demais
 
Carool Ribeiro em 04/06/2012 10:34:49
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA, charlie brown junior pohaaaaaaa ! deita demais. Vai lota pra caramba, ai sim eim. Parabéns aos organizadores.
 
Junior Goes em 03/06/2012 05:27:49
Faz 8 anos que não vejo essa banda ......adoro eles consertesa de novo vou estar la...
 
josy flor em 02/06/2012 04:30:03
amo vcs de montao*-*
 
leticia brito em 01/06/2012 01:27:21
demorooo, galera de Miranda Ms vai cola ai, demoro mlllllk!
 
pedro santos em 31/05/2012 04:17:00
AUSHAUHSUAH deeemooro :)) noiiizz
 
Matheus Soled em 30/05/2012 03:25:58
é nois que vai
 
welton paiva em 25/05/2012 04:01:00
Nós moramos em Piraputanga e sempre prestigiamos o evento. Muito bom! Parabéns para os organizadores. Mas penso que não deveria ter nenhum tipo de repressão em relação a venda de artesanato. é uma oportunidade muito legal para quem trabalha com isso, também é arte assim como a música e o teatro portanto deve ser respeitada, até porque muitas peças são de matéria prima do pantanal, tb é cultura!
 
Karla Mathias em 24/05/2012 12:32:59
salve salve Charlie Brown Jr tamo ai no dia 3 .
fecho e noes
 
Douglas de Oliveira Lima em 23/05/2012 12:31:46
nosssa.................. Charlie Brown Jr ,. ehehe emocionado aqui chorando . muito bom ate que enfim um show que preste...
 
luiz martins em 22/05/2012 12:54:42
Aeee!!!!

familia CBJR !!!
 
Marcos Kaoru Sawada em 22/05/2012 12:12:18
Finalmente um show decente em CG! HUHUHUUU TO LÁ! o/
 
Alyne Cavalcante em 21/05/2012 09:26:19
Eba! Finalmente! Após mais de 5 anos aguardando este show, finalmente chegou a data! É um prazer receber a banda novamente aqui em Campo Grande!!! Presença confirmada com certeza!
 
JÉSSICA SALLES RICARDO em 20/05/2012 10:36:58
Junho tem Sambo! mais vai ser show pago!!
 
Marcos Seraphim em 19/05/2012 10:33:21
Por favor!!!! SEU JORGE!!!!!! ZECA BALEIRO!!! ALCEU VALENÇA!!!!!
volta pra nós!!! tem que trazer eles no ms canta brasil também!!!!!
 
gabi castro em 19/05/2012 08:10:17
tem que ter shows mesmo, pois ja tiraram os shows da exposição, daqui a pouco campo grande nao vai ter mais lazer, cultura. musica é cultura o nosso estado que revela tantos artistas tem pessoa que acha que lazer é ir ao shopping ou aquário já outros preferam shows, nos estamos em uma capital não em uma fazenda para querer silencio, como seria São paulo, Rio de janeiro, salvador, em silencio?
 
henrique mascarenhas em 19/05/2012 04:58:36
Orra, olha eu lá já o/
 
Thais Alice da Silva em 19/05/2012 04:28:58
A elite da burguesia campograndense tenta acabar com este projeto cultural da cidade, porém se esquecem de que o povo merece uma alternativa de diversão grátis e de muito bom gosto.
Se fede a urina e sujo de lixo é devido a falta de educação de poucos. As autoridades possuem meios para evitar tais problemas.
Parabéns aos idealizadores deste projeto.
 
Miguel Carneiro em 19/05/2012 02:01:34
nossa fizeram parte da minha juventude tive os CD !, 2, 3. 4, 5 a epoca q eles era bom, hj em dia nao he mais como antes agora he soh o chorao
]
 
henrique chaves em 18/05/2012 10:09:46
Que ótima abertura do MS CANTA BRASIL, banda Charlie Brown Jr é show.
 
Elson Falcão em 18/05/2012 07:30:24
Engraçado, não está proibido show no parque das nações????? quando acaba o show, só se ve lixo , sem falar no fedor de urina para todo lado. Nem o estado cumpri as leis, como querem q o povo cumpra??? E ai Juiz Amaury???????
 
Eloise angelica rodoswki em 18/05/2012 07:11:46
Q Alegriiiaa no dia do meu niver 19 anosss...Seria um presentasssooooo se eu pudesse conhecer a bandaaa"!!!!!
 
ELLEN CRISTINE COELHO FERREIRA em 18/05/2012 06:21:25
Aeee, agora sim CBJR!! ô/
 
Dan Rodrigues em 18/05/2012 06:17:08
Que bom que o MS Canta continua. Só acho que deveriam rever os conceitos sobre as bandas de abertura. Não são ruins, mas as escolhas tem recaído sobre bandas que não tem nada a ver com o som da atração principal. Vinil Moraes por exemplo, é bom, mas deveria ser colocado em outra noite. Temos bandas locais com trabalhos próprios de excelentíssima qualidade e com som mais parecido, como Skin Nativa.
 
Bruno Nodes em 18/05/2012 05:26:10
Parabéns, excelente Banda....

Muuuuuiiiitooooo melhor que esses "ai se eu te pego", "tche tche tche", etc.
Sugestão para próxima atração: SAMBÔ.
 
Nazil de Campos em 18/05/2012 04:08:17
finalmente um show de rock para nossa região,temos que agradecer que coisas boas venham de graça aqui no MS,isso sim é musica charlie brown porrrra