ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

MS Canta Brasil abrirá temporada 2012 com Charlie Brown Jr.

Ângela Kempfer | 18/05/2012 15:29
Banda chega dia 3 de junho.
Banda chega dia 3 de junho.

A primeira atração do projeto MS Canta Brasil será a banda Charlie Brown Jr, com show no dia 3 de junho, no Parque das Nações Indígenas.

Com 20 anos de carreira e já na segunda formação, o grupo traz para Campo Grande canções famosas, como "Proibida Pra Mim" e "Papo Reto", e algumas ainda pouco conhecidas do último CD, o “Música Popular Caiçara”.

O projeto, que seria aberto no mês passado, teve a estréia adiada este ano por conta do cancelamento da apresentação do Skank, depois da morte do pai do vocalista Samuel Rosa.

Os mineiros ainda não remarcaram a apresentação e, segundo a Fundação de Cultura do Estado, ainda está negociação a nova data.

De MS - Para abrir a temporada no dia 3, o representante do som produzido em Mato Grosso do Sul será Vinil Moraes, que tem um trabalho autoral já reconhecido no Estado, com samba rock, reggae e soul. Com a música “Porrada é Sempre no Mesmo Lugar”, Vinil ficou conhecido via mídias sociais e Youtube.

Ao lado dele no palco estarão Walter Madruga (bateria), Danilo Lopes (contrabaixo), Leandro Perez (guitarra) e Luis Carlos Santana, o Baiano (percussão).

Nos siga no Google Notícias