A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/04/2013 16:41

Munhoz e Mariano escolhem o Teatro Dom Bosco para gravar 1º clipe romântico

Ângela Kempfer e Mariana Lopes
Munhoz e Mariano no palco do Teatro Dom Bosco (Foto: Marcos Ermínio)Munhoz e Mariano no palco do Teatro Dom Bosco (Foto: Marcos Ermínio)

“Os fãs podem esperar algo apaixonante”, avisa o diretor Júnior Jacques. É o primeiro clipe romântico da carreira de Munhoz e Mariano e os dois escolheram Campo Grande para gravar. A preparação começou na segunda-feira, no Teatro Dom Bosco.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Hoje, o derradeiro dia de gravação, os alunos de uma das escolas particulares mais tradicionais da cidade nem sequer perceberam que algo diferente ocorria ali. Por volta das 13 horas, a dupla apareceu tranquila e visivelmente feliz pela realização de mais um desejo.

Mariano sempre falou da vontade de ter um sucesso romântico, mas até agora só rebolava em hits de balada universitária, como Camaro Amarelo. “Enfim saiu uma música romântica. A oportunidade de fazer algo com a minha cara”, comenta sorridente.

As locações em Campo Grande também foram condição imposta pela dupla. “Aproveitamos para ficar perto da família”, lembra Munhoz.

O clipe da música “A Bela e o Fera” terá 2 minutos e 45 segundos. A história de amor já é manjada, mas desta vez a baladinha mistura o conto infantil com algo contemporâneo. É bem o estilo “Eduardo e Mônica”, do Legião Urbana, mas coloca o casal em baladinhas sertanejas.

“É um casal completamente diferente que se encontra na faculdade e começa a namorar. Um acaba cedendo ao universo do outro”, antecipa o diretor.

Antes da gravação, dupla dá entrevista ao Lado B.Antes da gravação, dupla dá entrevista ao Lado B.

Responsável por alguns projetos de artistas que surgiram aqui, como Michel Teló, ele elogia bastante a postura de Munhoz e Mariano. “Eles têm simplicidade. Assim como todos os outros artistas daqui, nenhum perdeu a raiz, não viraram estrelas.”

O roteiro do vídeo não é revelado pela equipe. Só o Lado B teve acesso ao teatro, mas não foram permitidas imagens de detalhes que revelassem o cenário, por exemplo. "Para não atrapalhar a surpresa”, justifica Jacques.

Os fãs também vão participar, serão o público do teatro. Para selecionar o grupo de “apaixonados” figurantes, ficou acertado que os 180 primeiros convites vendidos para o show que a dupla faz dia 18 aqui na cidade dariam direito à participação no clipe.

A equipe, entre figurantes e produtores tem cerca de 30 pessoas. Os atores principais vieram de São Paulo. A Bela é Gabriela Lopes e “O Fera” é interpretado por Marcelo Arnal. A produção local é assinada pela BX Produções.

“É algo completamente diferente dos clipes sertanejos. Vamos mostrar o lado romântico da dupla”, finaliza Júnior Jacques. O lançamento oficial será no dia 5 de maio.

Letra "A Bela e o Fera":

Ela é mistério
Cheia de segredos,
Ele é bagunçado
Cheio de defeitos,
Toda noite cai na farra
Ele toca o terror,

Ir pra faculdade
Não tá nem ai
Ele tá formado
Em se divertir
E ela só nos livros, cineminha e computador

Quem diria que a bela e a fera formaria no final,
Um belo casal,
Hoje ela frequenta o bar da faculdade
Balada sertaneja
E as pub's da cidade,
E ele lê romance
Vê filmes de terror
A bela e o Fera é isso que é amor




Que continuem assim e mariano não pare de dançar pelo amor de Deus
 
leiva ribeiro em 07/05/2013 14:10:34
Talento, Simpatia, Humildade ,Carisma ... Qualidades entre outras que definem a Dupla Munhoz e Mariano. .. Sucesso Sempre ; bjs no coração de vcs .

 
Vera Lucia Munhoz em 03/05/2013 21:31:06
eu quero que chegue logo dia 7 so para ver o clipe A bela e o fera to super curiosa deve ter ficado lindo demais amo esses meninos tudo o que eles fazem ficam perfeito @m&m eu amo tudo o que eles fazem bjs doces para vcs meus lindos minhas vidas meus tudo eu amooooooooooooooooooooooooooooooo vcs ???
 
adriana maria siqueira martins em 01/05/2013 21:54:58
Ó o gringo ali sentado...
 
Horacio Ortiz em 26/04/2013 09:47:05
so quem acompanha os meninos desde o comeco sabem a simplicidade e simpatia que eles tem, humildes essa e a palavra certa para defini-los.sou fa de carteirinha e sempre que posso estou online acompanhado todos os passos deles e torço muito por eles que Deus continue derramando muitas bençãos na vida deles!
 
karoline sone cardoso em 25/04/2013 15:45:50
ola ,munhoz você com seu sorriso seus olhos brilhando seu rosto sua boca nossa seus cabelos ,nossa respiro fundo você e lindo meu deus eu to apaixonada por favor me apenas um bju pra eu tentar te esquecer que vai ser dificil mais eu te quero muito
 
karina silva em 25/04/2013 14:41:38
Eu amo Munhoz e Mariano..... Essa musica é muito linda eu ouço ela o dia inteiro sem me cansar.....
Munhoz e Mariano vcs merecem todo o sucesso desse mundo!
Que Deus os proteja sempre e os guie no caminho da Luz!
 
Josiane Silva em 25/04/2013 13:46:34
Adoro as músicas românticas da dupla. Que bom que vão fazer um clipe romântico. Existem outras músicas deles que mereciam um clipe, como Uma saudade. Seria legal se as TVs convidassem eles para cantá-las, não somente o Camaro Amarelo.
 
CLAUDIA GOMES ROMANO BERTOLDI em 25/04/2013 12:14:48
Cada conquista desses meninos tb é a nossa! Sou fã deles desde que começaram a carreira e hoje vendo tudo isso acontecendo, tenho cada vez mais orgulho de tudo que conquistaram e vão conquistar. Desejo muito sucesso pra eles com o novo clipe! Bjs Família M&M! Humildade, carisma e talento dão nisso! rsrs AMO AMO AMO MUNHOZ & MARIANO!
 
Daiane Souza em 25/04/2013 11:08:46
Eles são muito humildes parabéns pelo sucesso, e lança logo esse clip não vejo a hora de assistir.
 
Francielle Ferreira em 25/04/2013 10:58:17
vai ser um sucesso???
Não...porque já é um grande sucesso...parabéns e obrigado por fazer o clip aqui na nossa bela CAMPO GRANDE vocês são FERAS!!!! UM grande beijo a vocês Munhoz e Mariano..amo vocês.....
 
ADRIANA CAROLINA CAMPOS TORRES em 25/04/2013 10:48:59
Aiiii essa musica já é linda pense com um clip então vai ficar perfeito!!!
 
Daniele Alves em 25/04/2013 10:39:47
Que seja um grande sucesso porque a dupla é merecedora do carinho de tantos fãs. Torço por eles, sou admiradora e apaixonada pelo Camaro Amarelo! Parabens!
 
Jéssica Santos em 25/04/2013 09:00:46
Ansiosa demais pra ver o clipe .
 
Emelyn Godoy em 25/04/2013 08:55:24
ESTUDAMOS JUNTOS NA UCDB ADMINISTRAÇÃO RURAL, FRANGO GENTE FINÍSSIMA, ..
" VOÇE FALO UM DIA LA NO BAR DO MAURICIO EM FRENTE A UCDB....."HOJE TOCO PELA PINGA, MAS NUM FUTURO PRÓXIMO TODOS IRAM ME CONHECER"......
PARABENS
ABRAÇO
 
MARCELO BRAZ em 25/04/2013 08:33:26
PRECISO DO CONTATO DA DUPLA URGENTE. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
SILVIO
 
silvo Santana de Souza em 25/04/2013 07:45:12
Esses meninos são falsos e não vão muito longe. "Duplinha" de uma musica só. No Faustão deu pra ver a falsidade deles. Cada "duplinha" e cada "hitinho" que ta saindo viu ... uma vergonha para as gerações passadas. Acabou a criatividade!!! Abraços
 
Ricardo Arona em 25/04/2013 07:44:30
Interessante assim que eles ganharam a musica do ano, espalharam pela cidade através de outdoor que fariam um show de graça no parque das nações em gratidão ao povo campo grandense, e de repente o outdoor sumiu, agora eles vão fazer um show com cobrança de ingresso no jockey, é isso o reconhecimento do povo que encheu o parque das nações para a gravação do DVD, esses sertanejos fazem sucessos e depois se mandam de campo grande, Munhoz e Mariano, Luan Santana, Michel Teló.....
 
Jose da Roca em 25/04/2013 07:27:38
nossa sensacional eles merecem tudo de bom !!!! pois a vitoria vem através de uma grande batalha..e munhoz e mariano é tudo isso ,....simplicidade..humildade...carisma e principalmente sabem como tratar a fâs com respeito e carinho o clip com certeza vai ser um estouro assim como foi balada louca .(voces merecem meninos)
 
lucimara carvalho cintra athayde em 25/04/2013 05:36:15
Eu acredito no trabalho que fasem .Alem de seren umildes
 
ana paula novaes de arújo em 24/04/2013 22:38:48
eles são super simples e esse sucesso que eles estão vivendo nesse momento é claro que não é a toa,realmente eles merecem!
 
ana fraiha em 24/04/2013 22:32:20
Ansiosa e curiosa para ver o clipe "A Bela e o Fera", sucesso na certa e é merecido.... Que Deus abençoe mais e mais a carreira e a vida deles... #MeMGravaçãoDoClipeABelaeoFera
 
Ly Belo em 24/04/2013 22:31:33
já estou louca pra ver o novo clipe dos meninos, eles são minha parte de minha vida, e jamais serão deixados pra trás, peço sempre pro meu anjo da guarda os guardarem também bjsss...
 
adriane corradi em 24/04/2013 22:14:49
Esses doces, merecem tudo isso que está acontecendo na vida deles, são simples humildes, cada um tem seu jeito de encantar as fãs. Amo demais essa dupla e desejo todo sucesso do mundo,esse clipe vai bombar como Camaro Amarelo, não duvido disso. Que Deus continue abençoando!
 
graziela marques pontes em 24/04/2013 22:08:35
esses meninos merecem todo o sucesso q estao fazendo estou ansiosa para ver o clipe a belo e o fera /abençoa/