A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/01/2014 07:50

Na Capital, criança de oito anos decide comemorar aniversário na Praça do Peixe

Anny Malagolini
O aniversariante é Arthur, ao centro, de vermelho. (Fotos: Marcos Ermínio)O aniversariante é Arthur, ao centro, de vermelho. (Fotos: Marcos Ermínio)

Para comemorar o aniversário de 8 anos, o pequeno Arthur Bilibio, escolheu nesta sexta-feira, um lugar inusitado para receber os amigos em uma festa, a Praça do Peixe, no bairro Vilas Boas, na Capital.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

“Aqui tem onde brincar, em lugar fechado não”, explica. Para festejar a nova idade, foram pendurados balões nas árvores e ao invés de mesas, os convidados sentaram em tapetes. E não podiam faltar os “quitutes” e o bolo de aniversário, tudo servido embaixo das árvores. 

Até as crianças que não foram convidadas e estavam brincando na praça, entraram no clima da festa. 

O pai, o comerciante Marcelo Poffo, de 46 anos, conta que todos anos a família tem uma ideia diferente, desde fazer festa à beira da praia a salões convencionais, mas neste ano, atenderam ao simples pedido do filho e de quebra economizam nas despesas.

"Fiquei surpreso quando ele pediu, e eu ainda ofereci outros lugares, mas ele gosta da praça", comenta.

Marcelo mora há duas quadras do local e leva Arthur para brincar ali quase todos os dias, desde que o menino nasceu. 

Para a dona de casa Sandra Motta, de 36 anos, a ideia é criativa e espontânea “Fizeram para as crianças, não para os pais como costumam fazer hoje em dia”.

Festa aconteceu embaixo das árvores da praça. Festa aconteceu embaixo das árvores da praça.



Que legal!!! Feliz aniversário Arthur! Será uma memorável lembrança...amei!
 
Marcia Maria da Fonseca em 11/01/2014 22:30:03
PARABÉNS ARTHUR,QUE JESUS O FAÇA UM GRANDE HOMEM,NÃO EM TAMANHO MAS EM COISAS BOAS,COMO O AMOR A NATUREZA,AS COISAS SIMPLES DA VIDA,QUE SEU CAMINHAR SEJA SEMPRE DE PAZ E QUE EM SEU CORAÇÃO SEMPRE HAJA LUGAR PARA O BEM.
SÃO INICIATIVAS COMO ESSA DE COMEMORAR UMA DATA ESPECIAL NO LUGAR QUE GOSTAMOS QUE FAZ A FELICIDADE DE MUITOS,COMO AS CRIANÇAS NÃO CONVIDADAS E QUE PARTICIPARAM.
PARABÉNS AOS PAIS QUE ACATARAM ESSA INICIATIVA.
DEUS OS ABENÇÕE.
 
LUCIA HELENA MALUF DE ARAUJO em 11/01/2014 20:02:42
parabéns ao arthur e a família! seria tão bom se as praças da periferia fossem igual a da da praça do peixe!
 
Osvaldo willian da silva em 11/01/2014 17:57:12
Parabéns, Arthur!! Você é um menino muito bonito. Gostei da sua festinha de aniversário, foi na Pracinha onde gostas de brincar, onde todos seus amiguinhos puderam participar...vc é um garoto abençoado...será um homem de sucesso!!
 
Jeanne Couto em 11/01/2014 17:33:26
Parabéns Arthur Bilibio pelo seu aniversário e também pela ideia fantástica de escolher a praça para festejar tão importante data. Seu ato demonstra o quanto você é amigo da natureza. Que a presença de Deus seja constante em sua vida! Avante menino!!!!
 
Elizabeth Barbosa em 11/01/2014 15:52:55
Ele é chick, pois na Italia isso é bem comum de se ver na época de calor.bom se as pessoas curtirem essa idéia, divertir-se ao ar livre, legal.
 
aparecida olmedo em 11/01/2014 15:28:31
Ele é chique, pois na Italia isso é comum se ver, muito original,pois ali eles se divertem muito mais, ao ar puro,.muito bom se as pessoas curtirem a idéia.
 
cesa olmedo em 11/01/2014 15:22:45
Parabéns ...lindo...Deus te conserve sempre assim com essa humildade,isso faz muuito bem para vc receba desta pessoa aqui bem distante um forte abraço Deus te abençõe hoje e sempre,Arthur....Parabéns aos pais tbém ter um filho assim é um privilégio que Deus vos deram,abraços.
 
Rosa Requelme em 11/01/2014 14:59:00
parabéns ao pequeno muitas felicidades e q deus te abençoe sempre..acho q a prefeitura deveria disponibilizar ou fazer uma praça bem criativa para as crianças fazerem seus aniversario assim ao ar livre e claro nao cobrar por isso ,pedindo somente a populaçao zelarem pelo local seria uma alternativa de preocupaçao com o meio ambiente ..
 
viviane oliveira em 11/01/2014 14:05:30
Que ideia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Arthur!!
 
neide deola em 11/01/2014 12:57:49
Parabens ao aniversariante a ídeia que achei fantástica!!!!

pessoas usufruindo do que sua comunidade oferece é tudo de bom, PARABÊNSSS!!!!
 
Áurea Domingues em 11/01/2014 08:30:56
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.