A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

12/09/2013 07:05

No Aracy Balabanian, Forró Zen lança 1º CD depois de 7 anos de carreira

.
Banda lança CD hoje, às 20 horas.Banda lança CD hoje, às 20 horas.

Acostumados a tocar em bares, os músicos da banda Forró Zen hoje vão subir ao palco do Teatro Aracy Balabanian, às 20 horas, para uma conquista: lançar o primeiro CD da carreira.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

Viabilizado pelo Fundo de Incentivo Cultural, o trabalho tem o nome "O Bangalô" e será apresentado nesta quinta-feira em show do projeto CenaSom, sete anos depois do início da caminhada com um ritmo até então nada popular em Mato Grosso do Sul.

Na toada nordestina, Zé Bruno (voz e violão), Juninho (percussão), Ricardo Ramalho (contra-baixo), Erik Artioli (bateria), Renan Nonato (sanfona) e Marcelo Santos (flauta e sax) começaram da forma mais evidente, ouvindo Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

Em 2006 houve a primeira formação da banda e hoje o grupo é a principal presença em eventos que cultuam as tradições brasileiras e em casas noturnas que já destinaram dias específicos da semana só para o povo dançar forró.

Este ano, eles conseguiram finalizar o CD com trabalho autoral. São 10 músicas, 7 compostas por Zé Bruno e três canções em parceria com músicos nacionais.

No repertório agora registrado em disco estão “Ó xenty my love”, “Reza e Assombração”, “O gato se escondeu no fole”, e algo mais emocional em “Prevendo movimentos”, “A bandeira e o incenso”, “O que você precisa saber”.

O CD foi produzido por Otávio Neto e tem as participações de alguns nomes conhecidos como Gilson Espíndola, Arapiraka, Gabriel Basso, Negreti e Rafael Vieira. Na semana passada, o grupo gravou, inclusive, o clipe da música " O Bangalô", com direção de Roberto Leite, que logo deve ser lançado na internet.

Os ingressos já estão à venda no escritório da banda, na Rua Antônio Maria Coelho, 236 ,Vila Planalto ou com 1 hora antes do início do show, na bilheteria do teatro. Os valores são R$ 7,50 (meia) e R$ 15,00 (inteira).

O Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




COM CERTEZA SERÁ UM GRANDE SUCESSO, ESTAMOS TORCENDO, MARCELINHO ESTAMOS JUNTOS E MISTURADO, PORÉM NUNCA EMBOLADOS. MANO.
 
LUIZ CARLOS " MANO " em 12/09/2013 11:13:37
PARABÉNS AO GRUPO!! PARABÉNS AO RICARDO RAMALHO (BOCA) É ISSO AI!!!
 
CARLOS DAMASCENO em 12/09/2013 10:31:40
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.