A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/07/2016 07:23

No Casório, correio elegante vinha com Whats e cápsula trazia desejos para 2017

Thailla Torres
Nosso amigo e colunista de cangaceiro, Ângelo Arruda, recebendo a pimenta do padre, a espanta urucubaca. (Foto: Marina Pacheco)Nosso amigo e colunista de cangaceiro, Ângelo Arruda, recebendo a pimenta do padre, a "espanta urucubaca. (Foto: Marina Pacheco)

No Casório do Ano 2016 o que não faltou foi alegria e animação. Além do forró e as comidas deliciosas, foram as brincadeiras que também fizeram sucesso e arrancaram sorriso de muita gente. Além de mostrar o quanto as pessoas gostam da tradição, deixando a noite ainda mais divertida.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O que não faltou foi gente apaixonada! O correio elegante fez sucesso na festança. A tradição de mandar bilhetinhos para conquistar alguém deixou muita gente sorrindo e com olhos brilhando. E para que ninguém deixasse de saber quem mandou, dessa vez era preciso colocar o número do WhatsApp para descobrir o admirador.

Assim como o Casório do Ano traz muita sorte no amor, tem gente que conquista muita coisa boa valendo até o próximo ano. Por isso resolvemos entrar na brincadeira e criar outras formas de diversão que acabaram conquistando as pessoas.

Nas cápsulas, ideia era escrever onde cada um quer estar em 2017. (Foto: Marina Pacheco)Nas cápsulas, ideia era escrever onde cada um quer estar em 2017. (Foto: Marina Pacheco)

Foram as cápsulas do tempo que chamaram atenção. Dentro de uma cestinha colorida cheia de latas decoradas, as pessoas colocavam os próprios desejos. A ideia foi escrever em um papel onde e como cada um quer estar no Casório do Ano 2017, com objetivo de só abrir as latas no próximo ano. 

Ninguém precisava falar qual era o desejo, mas teve gente que não conteve ansiedade e deixou pistas sobre os sonhos. No próximo ano tem gente querendo estar rica, casando, ter encontrado um novo amor e claro, sucesso profissional. Seja qual for a vontade, o importante é que as cápsulas do tempo irão guardar os desejos que em 2017 saberemos quais foram as conquistas.

Pela primeira vez também teve a popular cadeia do amor, a pessoa precisava pagar para prender alguém, e se o preso quisesse sair, teria que pagar também. Parece que a timidez falou mais alto e só teve um amigo que mandou prender uma das jornalistas do Lado B. A brincadeira rendeu saudades e fez muita gente lembrar do tempo de infância.

Casal que se declarou no coreto ganhou jantar romântico no Madero. (Foto: Marina Pacheco)Casal que se declarou no coreto ganhou jantar romântico no Madero. (Foto: Marina Pacheco)
Mãe que tivesse mais fotos do filho na carteira levava prêmio. (Foto: Marina Pacheco)Mãe que tivesse mais fotos do filho na carteira levava prêmio. (Foto: Marina Pacheco)

Eliane Flores, de 44 anos, que fez questão de escrever a sua vontade na cápsula do tempo, sentiu saudades das festas de quando era criança. “Era tudo muito divertido, hoje em dia a gente quase não vê as brincadeiras e hoje eu estou lembrando um pouco da minha infância, acho bacana resgatar esse sentido das festas julinas”, comentou.

E como não falta gente desejando coisa boa nessa vida, a benção do padre de mentira também foi a maior diversão. Ele saiu pela festa distribuindo pimentinhas para espantar a “urucubaca”. Todos quiseram receber a benção e colocar no bolso, para que bons ventos só tragam alegria em nosso dia a dia.

Santo Antônio é figura presente em todo Casório e nesta edição, teve gente que brincou e saiu radiante ganhando o santinho feito de bombom. Durante as brincadeiras da noite, teve quem ganhasse um delicioso naked cake, após mostrar que era o detentor de mais fotos dos filhos na carteira. Para ganhar um jantar no restaurante Madero, casais apaixonados tiveram de se declarar ali, em público. E quem tinha a aliança mais grossa acabou levando um prêmio na brincadeira.

E o Casório do Ano lotou, era adulto e criança se divertindo por toda parte. Não faltou gente feliz, esbanjando sorrisos e alegria por toda festa. Que venha o próximo ano com o dobro de felicidade.

Curta o Lado B no Facebook.

Não faltou gente feliz e a todos vocês, o nosso muito obrigada! (Foto: Marina Pacheco)Não faltou gente feliz e a todos vocês, o nosso muito obrigada! (Foto: Marina Pacheco)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.