A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/09/2011 08:04

Noite da Seresta traz romantismo da dupla Jane e Herondy

Paula Vitorino
Dupla é atração da próxima Noite da Seresta. (Foto: Divulgação)Dupla é atração da próxima Noite da Seresta. (Foto: Divulgação)

A próxima edição da Noite da Seresta, no dia 7 de outubro, terá como atração uma das duplas mais conhecidas e antigas do país, Jane e Herondy, que ficou conhecida por eternizar o sucesso “Não se vá”.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O casal sobe ao palco depois da apresentação dos seresteiros locais, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube. O evento tem início às 19h30. Casados, Jane e Herondy vão trazer um show envolvente, seguindo uma linha romântica, alegre e interativa.

Eles começaram a carreira solo e só em 1974, em um programa chamado “Almoço com as estrelas”, foram convidados para cantar juntos uma música americana que estava em primeiro lugar na parada de sucessos, e por já estarem familiarizados com o palco, Jane e Herondy interpretaram como dois namorados.

O estilo agradou a todos, tanto nos bastidores do programa, quanto o público, e na mesma semana os dois foram contratados pela gravadora RCA, lançando a dupla “Jane & Herondy”, com a música “É um problema”, que foi tema de novela de rádio no Rio de Janeiro.

Em 1975, a dupla lançou seus dois primeiros álbuns, um para o Brasil e o outro em castelhano para a América Latina. A música “Não se vá”, maior sucesso do casal, foi lançada em 1976.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.