A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/04/2012 16:48

Nova edição do show do 1% será na próxima quarta-feira

Viviane Oliveira

O movimento do 1% prepara uma grande celebração artística para a próxima quarta-feira (11), a partir das 18 horas na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Entre os artistas que irão se apresentar está o violeiro Almir Sater, com sua banda, a cantora Tetê Espíndola, o grupo Chalana de Prata e o compositor Geraldo Espíndola.

Estão previstas as performances dos grupos Teatro Imaginário Maracangalha, Circo do Mato, Curumins, Pontão de Cultura Guaicuru, Mercado Cênico e o mágico Rick Thibau.

Com previsão para durar 4 horas, o show do 1% vai contar com Filhos dos Livres, Gabriel Sater, Beatles Maníacos, Mari Depieri e projeto Aioa. Serão exibidos vídeos e o público poderá interagir com o Quadrado da Dança e Expressão de Rua.

Movimento - O evento acontece para marcar os avanços conseguidos pelo Movimento 1%, como o aumento da verba do FMIC (Fundo Municipal de Incentivo a Cultura).

O show reforça a continuidade da luta do Movimento do 1%, que tem como objetivo reafirmar as propostas feitas pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na audiência pública realizada em 2011 sobre pagamentos dos editais de 2012 até o final do 1º semestre. Esse será o segundo show manifesto produzido pela classe artística.




Um show tão especial como esse deveria, no mínimo, ser realizado no fim de semana, sendo possível angariar mais pessoas para esse movimento, é uma pena ser realizado durante a semana, muitas pessoas deixaram de assistir a artistas de renome.
 
Marco Antonio em 05/04/2012 08:41:31
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.