A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/04/2012 16:48

Nova edição do show do 1% será na próxima quarta-feira

Viviane Oliveira

O movimento do 1% prepara uma grande celebração artística para a próxima quarta-feira (11), a partir das 18 horas na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

Veja Mais
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”
Ex-garçom, aos 38 anos advogado de Campo Grande consegue entrar no BBB 17

Entre os artistas que irão se apresentar está o violeiro Almir Sater, com sua banda, a cantora Tetê Espíndola, o grupo Chalana de Prata e o compositor Geraldo Espíndola.

Estão previstas as performances dos grupos Teatro Imaginário Maracangalha, Circo do Mato, Curumins, Pontão de Cultura Guaicuru, Mercado Cênico e o mágico Rick Thibau.

Com previsão para durar 4 horas, o show do 1% vai contar com Filhos dos Livres, Gabriel Sater, Beatles Maníacos, Mari Depieri e projeto Aioa. Serão exibidos vídeos e o público poderá interagir com o Quadrado da Dança e Expressão de Rua.

Movimento - O evento acontece para marcar os avanços conseguidos pelo Movimento 1%, como o aumento da verba do FMIC (Fundo Municipal de Incentivo a Cultura).

O show reforça a continuidade da luta do Movimento do 1%, que tem como objetivo reafirmar as propostas feitas pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na audiência pública realizada em 2011 sobre pagamentos dos editais de 2012 até o final do 1º semestre. Esse será o segundo show manifesto produzido pela classe artística.




Um show tão especial como esse deveria, no mínimo, ser realizado no fim de semana, sendo possível angariar mais pessoas para esse movimento, é uma pena ser realizado durante a semana, muitas pessoas deixaram de assistir a artistas de renome.
 
Marco Antonio em 05/04/2012 08:41:31
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.