A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/06/2015 06:23

Novo pub de rock tem chope com tequila para cliente beber no balcão

Aline Araújo
O palco é pequeno, mas cheio de estilo. (Foto: Fernando Antunes)O palco é pequeno, mas cheio de estilo. (Foto: Fernando Antunes)

Campo Grande ganhou mais um reduto para quem curte rock. Agora já dá para parar de reclamar que só tem lugar para o sertanejo na cidade, né? O pub fica na Afonso Pena, meio escondidinho, como anexo da lanchonete O Burgão, mas é só olhar com calma que os detalhes mostram o que pretende o "Jimi Rock Pub"

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

A entrada é discreta, o barril faz o papel das mesas para quem prefere ficar na área externa. Quem entra no bar, tem a opção de sentar no balcão, feito no estilo daqueles que aparecem nos filmes americanos.

Na parte interna, a ideia é que as pessoas se acomodem no balcão. (Foto: Fernando Antunes)Na parte interna, a ideia é que as pessoas se acomodem no balcão. (Foto: Fernando Antunes)

A decoração está por toda a parte, das luminárias feitas de garrafas, aos objetos retrô espalhados pelo bar. Um controle de Nintendo aqui, um aparelho de rádio antigo ali, e uma TV alaranjada brincam com a foto de uma cena clássica de Mad Max.

As luzes são baixas, para criar o clima esperado por Julio Cezar Fraid, de 29 anos, e Edgar Cobal, de 33, os sócios que juntos tocam o novo bar.

CDs enfeitam a parede do fundo, quadros também compõem o salão, assim como o palco pequeno - mas cheio de charme, com uma cortina. É o local onde os shows vão acontecer. Bandas como Rivers e Haiwanna já estão fechadas para tocar.

“A ideia é que sempre tenha música, se não for uma banda, um voz e violão, sempre dentro da proposta do bar”, comenta Julio. Ele brinca sobre o peso do nome escolhido, em homenagem ao guitarrista Jimi Hendrix. “A gente tem que honrar o nome de peso que escolheu”.

O Jimi, chope com tequila, limão e sal. O Jimi, chope com tequila, limão e sal.

O ícone do rock aparece em vários ambientes do pub, da entrada ao palco. O espaço não é dos maiores, mas foi pensado com detalhes para criar um ambiente agradável aos clientes e funcionar principalmente como uma opção para preencher os dias de semana.

“A gente sempre foi mais ligado ao rock, ai as ideias foram aparecendo aos poucos. A gente quer que aqui se torne um lugar de encontro, para o happy hour, para o pessoal vir (fazer um esquenta), antes de ir para outras festas, ou até para passar algumas horas curtindo um som seja sozinho ou com os amigos ”, conta Júlio.

No inicio, ele vai funcionar todos os dias da semana, para sentir o público que também vai poder participar com ideias. Em um quadro negro logo na entrada as pessoas podem deixar recados, interagir, desenhar uma arte, fazer pedidos e colocar a sua opinião.

A decoração é cheia de detalhes...A decoração é cheia de detalhes...
... Como essa tv retrô... Como essa tv retrô
Um quadro negro na frente dá as boas vindas. (Foto: Fernando Antunes)Um quadro negro na frente dá as boas vindas. (Foto: Fernando Antunes)

O cardápio vem em um vinil, e as opções tem petiscos como o Rock Fish, uma porção de tilapia frita recheada com provolone, por R$ 35,00. Há também porções batatas e salgadinhos a R$12,00.

A carta também inclui drinques que levam o nome de astros do rock e a bebida da casa, um chope, que vem com dose de tequila em copo mergulhado de cabeça para baixo, a medida que a pessoa bebe a cerveja, a tequila sai aos pouquinhos. Na borda do copo de 700 ml sal com limão.

A inauguração está prevista para a próxima quarta-feira (03), a banda Rivers se apresenta tocando clássicos do rock, o bar não cobra entrada, mas tem couvert.

Tambores são as opções na parte externa. (Foto: Fernando Antunes)Tambores são as opções na parte externa. (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.