A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/09/2013 12:25

NX Zero vai encerrar projeto MS Canta Brasil em 2013, com show em novembro

Lado B
Banda NX Zero se apresenta dia 10 de novembro.Banda NX Zero se apresenta dia 10 de novembro.

O NX Zero volta a Campo Grande no dia 3 de novembro para encerrar o projeto MS Canta Brasil em 2013, no Parque das Nações Indígenas. A atração sul-mato-grossense será a Haiwanna.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

 

 

Para quem ao longo de 12 anos de carreira tem ouvido o pop rock de Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra), o grupo promete um show diferente, mais maduro.

Desde 2009 sem um álbum de canções inéditas, em 2012 o grupo lançou “Em comum”, com músicas inspiradas até no trabalho de Chico Buarque, segundo Di, que assina a maior parte das composições.

Em maio, eles lançaram o clipe da música “Ligação”, já com 1 milhão de visualizações. É o som de sempre, uma canção romântica ao mesmo estilo de “Razões e Emoções”, um dos primeiros hits da banda. 

Como todo mundo já sabe, a relação da banda com Mato Grosso do Sul é Di Ferrero, que nasceu em Campo Grande.

O NX Zero será a última atração do MS Brasil este ano. A penúltima edição ocorre no dia 6 de outubro, com um dos maiores músicos brasileiros, o internacional Almir Sater.




eu espero q a banda imperial faça a abertura ia ser loko
 
leandro tomaz coelho em 05/11/2013 23:50:41
Olha,tem muita gente criticando, mas todos tem que entender que tem muitas pessoas que gostam,do mesmo jeito que "aturamos" sertanejo acho digno respeitar que gosta . \o \o \o Valeu Ms canta.
 
Verônica Ulisses em 17/10/2013 14:20:13
nossa nao acredito que eles vao tah aqui eu soh loka por eles e vo chora muito
 
agatha ferreira em 16/10/2013 22:34:02
Agradeço muuuito ao prefeito ou quem quer que tenha contratado o show do Nx Zero, realmente aguardei ansiosamente este dia peço poooor favor que esse show não seja cancelado, realmente aconteça realizando meu sonho de revê-los aqui na minha cidade =D
 
Camila Gomes em 16/10/2013 22:29:05
Nuss não to acreditando show do nx, *oo*
depois de quase 5 anos sem show deles aqui, finalmente eles voltaram.
vou ser uma das primeirasa chegar e a uma das ultimas a sair \o
 
Nicolle da silva em 15/10/2013 13:20:28
Nossa eu não vou perde esse show já faz 7 anos que só fã deles
E pela primeira vez vou poder ir no show deles aqui em campo grande canta muito tem uma historia.Esse ms canta brasil vai ser top
 
rayane sousa em 11/10/2013 08:06:28
Maneiro demais ter o nxzero em campo grande novamente, fui no show de 2009 e foi muito bom. de la pra cá eles cresceram muito e estão com uns sons que é gostoso de ouvir. Parabéns a quem trouxe o nxzero de volta. Nxzero é ''nóis''!
 
Kaique Vieira em 02/10/2013 00:59:41
Infelizmente aconteceu o que todos temiam. O projeto perdeu sua essência. Cadê os artistas de outros estados? Cadê a música de verdade? E o Skank que não pode vir, não virá? Decepcionada...
 
Laís Camargo em 01/10/2013 10:02:55
Adorei sou muito fã deles, serei a primeira a chegar e a ultima a sair. Desde 2009 aguardava retorno deles à Campo Grande...
To muito feliz pelo show deles no MS Canta Brasil. :)

 
Raphaelle Machado em 30/09/2013 14:39:50
melhor banda :D Obg por trazerem eles de volta a campo grande ..
Eles com certeza vão fechar com chave de ouro o ms canta brasil ..
Aliás quem nao curte , nao perca o tempo comentando aqui ok
 
Jessica Ferreira em 29/09/2013 16:48:41
Muito legal eles são demais é mesmo presente como disse o Marcos
 
Rosangela Mello em 28/09/2013 16:06:46
Muito bom, excelente, cultura! É questão de gosto e de cultura, e isso deve ser respeitado! Sou fã da banda, e uso as músicas para aulas de filosofia e sociologia. Valew equipe do MS CANTA BRASIL
 
OSVALDO LINS VIANA em 28/09/2013 10:15:01
agradeço pois e perfeito saber que nx estará em campo grande ms. maravilhoso!!!!!
 
dayani camili felix em 27/09/2013 23:51:28
Crédo NX Zero?!, cade vez pior esse MS Canta Brasil, traz a Tribo de Jah, Zé Ramalho ou até mesmo a Pitti....
 
cristiana rosa em 27/09/2013 21:09:48
Presente de Natal antecipado e com Bella Xu então é presentão mesmo.
 
MARCOS SILVESTRE em 27/09/2013 18:44:06
Nossa não dá pra acredita,quero agradecer ai quem esta trazendo o Nx de volta pra campo Grande é um grande sonho nosso mais de 5 anos sem show da banda aqui muitoo obrigadaa mesmoo
 
Letícia Alves gomes em 27/09/2013 17:10:25
Se for Bella Xu abrindo, a banda de abertura será do mesmo nível lastimável do NX Zero. Infelizmente esse som foi rotulado como rock por alguém que não entende muito de música.
 
Joao Marcos em 27/09/2013 16:43:04
Espero que a Banda Bella Xu faz a arbetura!Eles são sensacionaisss!!!!A melhor banda de pop rock do estado!!
 
Zulmary Souto em 27/09/2013 16:35:20
E a abertura tem que ser com certeza BELLA XU ....o melhor pop rock de MS