A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/02/2012 15:14

O que você acha da onda de relançamentos de filmes em 3D?

Ângela Kempfer e Fabiano Arruda
O que você acha da onda de relançamentos de filmes em 3D?

Vestido com camiseta preta do filme e com a espada jedi em mãos, o aficionado em Star Wars, Bruno Girelli, 30 anos, não esconde a felicidade em poder rever o filme na versão 3D, bem no dia de estréia no Cinépolis.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

“Assisto Star Wars o tempo todo. Quando falaram no ano passado que lançariam o filme em 3D fiquei em contagem regressiva”, lembra.

Girelli admite que não liga para esse tipo de efeito, mesmo assim apóia a tendência do cinema de relançar filmes com a tecnologia. “Vão lançar 3D e bluray juntos”, comenta.

O Lado B lançou a pergunta no Facebook. Pela rede social, Edgar Acosta Camilo diz que não importa ser ou não 3D e sim “ver grandes clássicos novamente nas telas de cinema”.

Ariane Souza, 21 anos, já assistiu mais de oito vezes ao clássico Titanic. “Fora as vezes que passou na televisão”, diz. Contudo, ela não vai perder a oportunidade de rever, agora, em 3D.

O mesmo afirma Jucilene Cabral, 24 anos, outra fã de Titanic. Ela diz empolgada que reverá o sucesso ao contrário do namorador. “É a mesma coisa que ler jornal velho”, critica. “Se lançassem Tropa de Elite, aí sim”, exagera.

Para infelicidade do rapaz, não há qualquer previsão do filme brasileiro em 3D. Por enquanto, os estúdios relançam Star Wars e Titanic para os adultos, e Procurando Nemo, a A bela e a Fera em terceira dimensão.




Acho o mínimo! Daqui há três meses, com a evolução e superação do sistema, todos irão dar risadas daquela patetice tecnológica!
 
Lourival Arguelho Lopes em 13/02/2012 10:34:58
"não há qualquer previsão do filme brasileiro em 3D." Não existe razão para se quer cogitar numa previsão. Filme 3D precisa de um propósito dentro da história, ele deve ser "pensado" em 3D na pré-produção de qualquer longa. Porque não relançaram estes filmes tb em 2D? Pois o valor do 3D é o dobro do preço normal, garantia de lucro para os estúdios com a picaretagem que é a conversão em 3D.
 
Paulo Henrique em 13/02/2012 05:35:06
Vi ontem Star Wars em 3D, e realmente não tem nada decente em 3D no filme, ficou com cara de que esses relançamentos são só mais uma onda da indústria do cinema para ganhar dinheiro.
EU, como fã de carteirinha de tudo que se refere ao Star Wars nem liguei, foi mais uma oportunidade de rever um dos filmes na telona, quem esper 3D vai sair decepcionado.
Avatar continua sendo o único 3D de verdade!
 
Jose Pissin em 13/02/2012 04:33:48
Falácia. Star Wars em 3D foi a maior enganação na história do universo galático. Nada, absolutamente nada de novo foi apresentado. Pura enganação mesmo.

Vai ver George Lucas está precisando de uma grana pra pagar seu novo iate.

Vale ressaltar que sou vidrado na série, tenho todos os filmes em casa, mas me senti lesado. #prontofalei.
 
João Ricardo Oliveira em 13/02/2012 03:47:10
Eu acho um máximo! Eu com certeza vou assistir à todos que puder.Imaginem a Bela e a Fera em 3D, acho justo!! Muito bem Cinepólis Arrasaram!
 
Larissa Queiroz em 13/02/2012 03:40:30
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.