A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/12/2011 20:21

"Os homens são de marte" se apresentam na capital em janeiro

Anny Malagolini
A peça traz ao palco uns dos grandes dilemas das mulheres solteiras; a busca de um grande amor.(Foto: Divulgação)A peça traz ao palco uns dos grandes dilemas das mulheres solteiras; a busca de um grande amor.(Foto: Divulgação)

Sucesso de público e crítica, a comédia teatral “Os homens são de marte, e é pra lá que eu vou” protagonizada pela atriz global Mônica Martelli irá se apresentar em Campo Grande nos dias 28 e 29 de janeiro, no Teatro Glauce Rocha.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A peça traz ao palco uns dos grandes dilemas das mulheres solteiras; a busca de um grande amor, com uma visão bem-humorada da mulher do terceiro milênio, bem sucedida e com dificuldades de encontrar um homem que saiba compartilhar esta liberdade.

A comédia conta a história de Fernanda, uma jornalista solteirona de 35 anos, que trabalha em eventos. Em busca do amor da sua vida ela acaba se envolvendo com vários tipos de homens e até com um gay. E ela por fim acaba aprendendo que a busca pelo homem certo pode ser uma oportunidade de aprendizado.

Haverá duas sessões, no dia 28 será às 21 horas, e no dia 29 às 20 horas. Os ingressos para a peça custam R$80,00 para o setor A e R$60,00 para o setor B e estão a venda no Shopping Campo Grande, 1º piso. A venda de ingressos pelos cartões de débito visa e Redecard serão aceitos até o dia 26 de janeiro. Mais infornações 3326.0105.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.