A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

25/08/2012 12:18

Palco para show do Michel Teló já está quase pronto

Gabriel Neris
 Palco para show do Michel Teló já está quase pronto
Palco no Parque das Nações está praticamente montado para receber fãs do cantor Michel Teló na noite de amanhã (Foto: Gabriel Neris)Palco no Parque das Nações está praticamente montado para receber fãs do cantor Michel Teló na noite de amanhã (Foto: Gabriel Neris)

Cerca de 10 homens estão trabalhando na construção do palco que receberá o cantor sertanejo Michel Teló, no Parque das Nações Indígenas. O show faz parte das comemorações dos 113 anos de Campo Grande e será realizado neste domingo (26).

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

Pelo menos três caminhões foram utilizados para transportar a estrutura que está sendo montada. O palco terá 16x12.

A estimativa é que entre 100 e 150 mil pessoas compareçam para prestigiar o cantor.

O início da apresentação está marcado para as 19h. A entrada é franca.

Nenhum outro artista foi contrato para abrir o show. De acordo com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a estrutura está sendo montada especialmente para Michel Teló.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) montará esquema especial para atender o público. Às 15 horas, para o show do Michel Teló, as linhas que tem como destino o shopping Campo Grande serão reforçadas com mais ônibus durante todo o período do evento.

Para o transporte do público que esteve no show, 22 ônibus articulados serão colocados a disposição a partir das 19 horas no terminal montado ao lado do Parque das Nações. O atendimento no local será feito até às 23 horas.

No domingo, a tarifa do transporte coletivo será de R$ 1, como determina decreto municipal. Esse valor é válido somente para os cartões recarregáveis e não para os unitários.




Parabéns a nossa cidade! Mas uma crítica relacionada ao transporte coletivo, que em dias normais é lotado e em dia de festa recebe tratamento vip! Pq não montam esse esquema especial em dias normais? Cadê uma autoridade para responder a isso!
 
André Oliveira em 26/08/2012 01:26:33
parabens agora sim vi uma organização muito bem feira parabens mesmo
 
thiago pereira em 25/08/2012 02:14:40
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.