ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Para família de Fael, paredão com Jonas tem gosto de final

Ângela Kempfer | 27/03/2012 17:20
Jonas e Fael, amigos no paredão desta terça-feira.
Jonas e Fael, amigos no paredão desta terça-feira.

Dentro da van que leva as famílias de Jonas e Fael para o Projac, no Rio de Janeiro, a mãe do representante sul-mato-grossense fala já quase sem voz. Bem rouca, dona Silvana é monossilábica diante dos pais do concorrente.

Só depois de descer do veículo, a maior cabo eleitoral de Fael diz estar confortável para falar sobre a disputa que, na opinião dela (e da maioria dos brasileiros), tem gosto de final. “Hoje ele vai enfrentar o maior concorrente até agora”, lembra a mãe.

O medo fica visível nos apelos que Silvana faz pelas “ligações”. “Pede aí para as suas colegas votarem no Fael. A coisa tá bem apertada”.

Na reta final, a 2 dias do resultado derradeiro sobre o destino de R$ 1,5 milhão, Silvana lembra que não quer “desmerecer” a BBB Fabiana, mas sabe que as pesquisas nunca foram favoráveis à moça.

“Já com o Jonas no páreo, tudo fica mais difícil. Ele é muito forte. Quem ganhar hoje, já ganhou o BBB”, avalia.

Em Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande, a lanchonete em frente a casa de Fael já está pronta para receber a população que em dias de paredão acompanha junta o BBB 12.

Amanhã, a dupla sertaneja Jads e Jadson estará no município, para fazer o “esquenta” para a final, já no pensamento positivo para que o sul-mato-grossense sobreviva a votação de hoje.

Ontem, os fãs se revoltaram com o resultado da última prova do líder e fizeram até abaixo-assinado com 8 mil assinaturas pela anulação da prova.

O grupo aponta dois momentos da prova em que teriam sido tomadas atitudes diferentes para situações iguais.

Um dos motivos de protesto é o tempo considerado excessivo que Fabiana teve para responder a última pergunta, que deu a ela a liderança.

Apesar da revolta, a produção do BBB 12 informou que não vai anular a prova.

As pesquisas de opinião feitas pelos sites Terra, Uol e R7, dão a vitória a Fael.

Apenas o Terra dá a vitória apertada contra Jonas, por 50,21% pela eliminação do modelo e 49,79% para Fael.

No Uol, o veterinário tem 35,99% de votos para sair e Jonas tem 64,01%. No R7 são 36,44% pela saída de Fael e 63,56% contra Jonas.

Nos siga no Google Notícias