A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/04/2012 17:40

Para homenagear os tempos de Túnel Club, nova boate vai tocar só flashback

Ângela Kempfer
Nova boate abre no sábado, dia 14. (Fotos: João Garrigó)Nova boate abre no sábado, dia 14. (Fotos: João Garrigó)
As fotos de ídolos dos anos 70, 80 e 90.As fotos de ídolos dos anos 70, 80 e 90.

Uma boate que na minha adolescência era a mais badalada da noite de Campo Grande inspirou empresários e agora o Túnel Club será homenageado em uma nova versão, a ser inaugurada no dia 14 de abril.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Não é a reabertura da casa que nos anos 80 funcionava onde hoje fica o 21 Bar e Lazer, na Chácara Cachoeira. É apenas uma referência à boate que durou 15 anos e produziu história.

Em 2012, o novo Túnel Clube abrirá todos os sábados, na antiga boate do Rádio Clube Cidade. O lugar foi reformado, ganhou decoração da era disco e só vai tocar flash back, anos 70, 80 e 90.

Os ingressos são bem mais baratos do que de outras casas. Vão custar 25 reais para homens e 20 para mulheres. A capacidade é para público de 400 pessoas.

É a volta ao tempo de hits como “A Little Respect”, dos britânicos do Erasure, "Always On My Mind" na versão de Pet Shop Boys, ou “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley. Uma Voyage, Voyage, lembram? Outro sucesso, mas da banda Desireless.

A decoração exibe papel de parede da época e grandes fotos de nomes da música internacional e brasileira, como Cazuza e Madonna.

Mesas com a capa do vinil da Blitz.Mesas com a capa do vinil da Blitz.
Outro ambiente da nova boate, com imagem urbana.Outro ambiente da nova boate, com imagem urbana.

A ideia rendeu em 2005 até comunidade no Orkut, quando a rede social ainda era a mais popular do Brasil, com 213 membros e uma enquete: Uma nova boate Tunel seria bem vinda? Oitenta por cento dos participantes disseram sim.

Para a inauguração, foram convidados dez DJs de Campo Grande, que também ficaram conhecidos naquela época.

Os donos dizem que pensaram na homenagem porque o Túnel Clube foi muito importante para uma geração e por ter sido o local de glamour antes de outras como a Chatanooga, outra casa do tempo de quem já está com bem mais de 30.

O contrato para permanência no Rádio Clube Cidade é de dois anos. Um dos projetos é realizar grandes festas, uma por mês, com nomes nacionais.

Agora, uma música das antigas, para já colocar a turma do flashback no clima.




Legal! Mas o que vai dar de velhos pra relembrar os velhos tempo, isso vai! rs
 
Fernanda Mendonça em 17/09/2012 03:23:51
muito bem bolado,morando no interior a + de 19 anos eu com certeza estarei curtindo este local na próxima visita a morena.
 
nestor ferreira em 11/08/2012 03:04:50
com certeza tao logo eu chegue emCG irei a esse lugar, a ideia e otima!irei confe
rir!!!
 
lu senff em 13/06/2012 12:34:23
adorei essa ideia....amo flach bake!!!!! muito bom....vou curtir muitooooo.....
 
ivanete ferreira em 13/05/2012 06:17:18
vou pra la, pode esperar.
 
sandro Biral em 14/04/2012 06:10:15
Parabéns Campo Grande/MS !!! Morei 07 anos em Campo Grande na época da Tunel do Chatanooga, saudades!!! Estou saindo de minha cidade FLORIPA/SC para prestigiar essa homenagem!!!!! Pelas fotos daqui tenho certeza que não vou me arrepender! Até sábado! UHULLL..... quero dançar o POPERÔ !!! hahahahahaha.....
 
Rafael Amorim em 12/04/2012 12:36:49
Opaaa...tô dentro...
=D
Amei a iniciativa...maior apoio...
 
Tânia Jardim em 12/04/2012 05:12:41
Uallll...que massa...quero trazer a galera toda de Dourados que curte flash back...já estou colocando pilha em todo mundo... espero que seja maravilhoso, enfim coisas novas p se fazer nesta cidade...
 
Meire Falco em 12/04/2012 04:04:50
Olá a todos, sou o Edmir, freqüentador assíduo do Túnel Club, tenho a carteirinha de Vip até hoje. Poderia faltar fim de semana, mas eu não faltava nessa casa, principalmente na macarronada na madrugada, tipo sempre camarote perto do DJ prá dar as dicas. Quero parabenizar a iniciativa e sucesso ao empreendedor noturno, Tb dizer que Campo Grande é carente de pessoas assim, que tal alguém se candidatar a alugar a Shooperia do Radio e reacender o Trago Longo, garanto que a presença do publico da boate vai fazer o esquenta antes de invadir a noite dançante. Abraço e boa sorte a todos.
 
Edmir Jardim Neto em 10/04/2012 04:56:59
cara maravilhoso relembrar. para quem curtil esta epoca ,eu estarei la !!!!
 
andre luiz rocha em 09/04/2012 04:31:04
muito bom,bons tempos vamos rever muitos amigos,parabens....
 
amarildo carvalho em 09/04/2012 03:03:18
Seria Bom convidar o DL Gilson um dos grandes Dj. dos anos 80, e o Dj. Ney, Grande DJ. do Círculo Militar dos anos 80.
 
Andrey Fontenello Marchal em 09/04/2012 01:26:16
Empreendedorismo é isso, parabéns empresário!
Fazer o que já conhecemos de forma diferente, será um sucesso!
Cuide de seu público! Boa Sorte!
 
Maristela Sordi em 08/04/2012 04:39:47
Parabéns!!!! Tunel, voltando, ainda com Flash Back, lembro das noites maravilhosa na boate Tumel... isso e demais......... Viva Campo Grande!!!!!!!!
 
Flodoaldo Modesto de Medeiros em 06/04/2012 10:38:44
.. não acredito e vocês só divulgam isso agora!! ..
.. vou esperar até o proximo sabado para conferir e provavelmente me divertir horrores! ..
 
Carolina Ribeiro em 06/04/2012 08:13:30
Nossa ate me arrepiou qdo vi a noticia, certeza q estarei la, flashback adooooroooo, gosto do sertanejo tb mas mudar de vez em qdo é bom né. Esperando ansiosa d+.
 
Elisangela Sanches em 06/04/2012 06:15:16
Parabéns pelo projeto. Achei sensacional e gostaria que a ideia fosse aproveitada por outras cidades, como Goiânia onde moro.
 
Jefferson Pazini em 06/04/2012 04:33:09
adoreiiii maravilhoso estarei le com certesa eu e a minha galera
 
LIDIANE GUIMARAES em 05/04/2012 11:21:38
Nossa, era o q faltava na noite campo-grandense!!! uma casa como essa q só toca esse tipo de música!! tudo de bom, agora temos mais opçõessss pra curtir com qualidade tudo de melhor das musicas dessas décadas de ouro!! ;D parabéns pela iniciativa!
 
Natty campos em 05/04/2012 11:18:22
muito bom os tempos de Tunel, e agora podemos reviver adoooroooo!!!!
 
Jeanes Camargo em 05/04/2012 11:04:43
estao de parabens realmente e o que faltava em campo grande, para aumentar as opçoes de diversao so somente barzinhos oou sertanejo, vejo sempre quem vem de fora comentar que falta opçoes em nossa cidade pode contar comigo serei freguentador aciduo desta casa e com certeza muitos amigos meus..
 
Paulo Ribeiro em 05/04/2012 10:23:20
Grande iniciativa destes empresarios, o Tunel marcou a vida de muita gente e nunca mais Campo Grande teve uma casa como o Tunel. Só faltaria o Marco Tulio aparecer por lá. A minha carteira (tenho até hj) é a n. 10 e a minha mesa é na lateral do bar.
Coloque uma dose com bastante gelo que to chegando...PARABÉNS!!!
 
João Hélio em 05/04/2012 10:06:17
Incrível a iniciativa! adorei! quero mto conhecer esse lugar... amo Flash Back!
 
Fabiana Marinho em 05/04/2012 09:57:41
Faltava um lugar assim em Campo Grande. Parabéns aos idealizadores.
 
Maria Tereza em 05/04/2012 09:57:35
Que legal. Muito 10!! Com certeza darei um pulo lá, até para relembrar o ambiente da antiga Boite do Rádio, que também tem muita história. Parabéns!!!
 
Mauro de Almeida FIlho em 05/04/2012 09:40:24
Gil Ourives, que saudades, muitas recordações do Tragolongo (gole comprido) como chamávamos, a Av. Mato Grosso era pequena para essa casa maravilhosa, divertida, onde todo mundo se encontrava para iniciar ou terminar a noite. Um grande abraço.
 
Maria Jussara Mendonça Barbosa em 05/04/2012 09:29:56
otima noticia para os amantes do flash back...estou ancioso pra inauguração q pode contar comigo p o evento...at+
 
Marcos Fernandes em 05/04/2012 09:16:16
Finalmente e nada de sertanejo universitário OBA!!!
 
iluska bastos em 05/04/2012 09:13:55
..realmente...as músicas do século passado são ótimas...

 
Sergio Correa em 05/04/2012 09:11:34
e eu achando que ia ser outro bailão.... parabéns!!! é sempre bom ter mais um opção diversificada pro fim de semana aqui na capital, ainda mais flashback que todos gostam, sejam em versões originais ou remixies da vida
 
Jean Carlos em 05/04/2012 09:10:50
Dançar muito, curtir tudo e depois comer uma canja no Tragolongo.
Parabéns.
 
Gil Ouriveis em 05/04/2012 09:08:03
Parabéns,
Aos idealizadores desse novo projeto, resgatando o passado recente.
Será, com certeza, um ambiente saudável e divertido.
Os bons tempos estão voltando...
Saudades.
Um abraço e muito sucesso, estou torcendo.
 
Márcio Augusto Duarte Paes em 05/04/2012 08:44:24
nossa faltava mesmo em campo grande, ficou lindo estão de parabéns.
 
adriane reis em 05/04/2012 08:37:08
eta coisa boa essa ideia valeu ,nao aquento mais ouvir na noite de campo grande , esse sertanejo chorao, que cantao nas noite. essas musicas causam depressao . veleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
paulo moura em 05/04/2012 08:36:15
parabéns aos idealizadores!!!!! estarei lá depois darei uma passada no Nagibão e comerei um lanche no Topogigio.SDS
 
RENATO BARBOSA em 05/04/2012 08:26:07
certeza essa nós vamos.
 
Ernesto Gazal em 05/04/2012 08:13:57
QUE SAUDADE,PARABENS ERA O QUE ESTAVA FALTANDO EM CAMPO GRANDE
 
DULCINEIA NANTES FREITAS em 05/04/2012 07:45:07
Só queria dizer que "A Little Respect", uma das músicas mais lindas já escrita, me fez chorar de nostalgia aqui no trabalho, rsrsrs. Bem vinda, Tunel!
 
Guilherme Cavalcante em 05/04/2012 01:56:37
gostei muito da ideia, quem lembra da macarronada na madrugada?
 
MARCOS AURELIO em 04/04/2012 10:35:53
Parabéns aos empresários de Campo Grande por essa iniciativa ... Espero que a minha geração tão privIlegiada desta época prestigia a boate ... Saudades dessas baladas no Túnel, Chatanooga ..etc...

ABRAÇO A TODOS
 
MARCIO VIEIRA em 04/04/2012 10:14:34
Já era tempo de Campo Grande contar com um lugar assim...parabéns a iniciativa!!
 
Luciene Cristina Escobar Ajala em 04/04/2012 10:02:29
boa sorte ! espero que só deixem entrar somente a capacidade de 400 e que repeitem a lei antifumo, nessas festas o que quebra é o ambiente quente e cheio de fumante...mas é uma boa iniciativa...boa sorte.
 
roberto r. s. vieira em 04/04/2012 09:30:48
Oba!! eu vou!! Tb espero que nao seja muito quente la dentro.
 
camila moura em 04/04/2012 09:12:17
" Era o que estava faltando em CG,j´estou lá,sensacionalllllllllllllllllllllllllll"
 
jorge silva em 04/04/2012 08:57:09
meus melhores momentos...saudds!!!!!!
 
valdemir lima em 04/04/2012 08:39:38
Nossa!!! Adorei a iniciativa...sou amante das músicas do final dos anos 80, início dos 90, antes delas serem eletrônicas, que ficam o tempo todo no mesmo ritmo...mas nada impede que sejam tocadas Shakira, Nelly Furtado, Black Eyed Peas...desde que não fiquem estragando o ritmo e a música...não é mesmo??? Show de bola...Encontro vocês lá...
 
Cristiane de Oliveira Rojas em 04/04/2012 08:18:01
Uma otima opção para quem gosta de flashback.
Vamos prestigiar essa nova opção.
 
Evanildo Ribeiro em 04/04/2012 08:01:05
Q SAUDADES DO TUNEL E DA CHATANOOGA. BONS MOMENTOS VIVIDOS ALI.
 
ana GOMES em 04/04/2012 07:36:39
Até que um dia vai ter um lugar decente com flashback...porque estes que acontecem no clube dos militares não vale nada.....
PARABÉNS PELA IDÉIA!!!!!
 
GILMAR CANDIDO em 04/04/2012 07:12:31
Nossa adorei a idéia...curti mto essa época. Realmente em Campo Grande falta alguma casa que cubra essa faixa etária com músicas que falam de nossas lembranças e alegre nossas noites.
 
Regina Cavalcanti em 04/04/2012 06:46:47
Boa notícia. Espero que os novos proprietários aumentem a capacidade do ar-condicionado. Na última tentavia de reabertura da casa, mais parecia uma sauna. Fica a dica e boa sorte.
 
Paulo Henrique Silva em 04/04/2012 06:02:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados