A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

10/01/2013 08:45

Para marcar nova fase, Eco do Pantanal vai lançar CD com faixa de arrocha

Anny Malagolini
Com 12 nos de carreira, grupo sertanejo entra na onda do arrocha. (Foto: João Garrigó)Com 12 nos de carreira, grupo sertanejo entra na onda do "arrocha". (Foto: João Garrigó)

Com nova formação, o grupo campo-grandense Eco do Pantanal se rendeu ao estilo universitário e acrescentou o arrocha no repertório, mas continua a tocar modas de viola, vaneirão e chamamé. Para marcar a nova fase, um novo CD, previsto para sair esse ano, tem uma faixa inédita: “Hoje eu só quero arrochar”.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

A inovação ocorreu após a saída do vocalista André Barbosa, que estava há 12 anos no grupo. Quem assumiu o posto foi Vinicius Cordeiro, de 21 anos, filho do violeiro Iko Cordeiro, também integrante da banda.

O garoto sempre gostou de música, treinou seus primeiros acordes de violão atrás dos palcos, durante as apresentações do pai, mas nunca pensou em aparecer porque a timidez não ajudava.

O “medo” ficou para trás. Vinicius resolveu encarar os palcos e se tornou o caçula do Eco do Pantanal que ainda está assumindo a “nova cara”. A entrada do rapaz é bem vista entre os sete integrantes, que já falam em “renovação” e “novas energias”.

A maioria dos músicos não são fãs dos hits “chicletes”, mas justificam que vão tocar porque o público gosta. “Todo show tem gente pedido esses sucessos. Nosso público é fiel. Temos que agradar eles”, afirmou Iko.




tenho serteza sera mas um grande sucesso bjusss adoro vcs
 
Marcilia De Fatima Berquo em 19/01/2013 23:06:49
Parabéns ao Mika, Prego, Toninho, Alfredo e Portilho pessoas humildes e talentosas. O Vinícius ainda tem muito o que aprender com eles.
 
Larissa Dutra em 18/01/2013 13:49:52
Sucesso Eco do Pantanal!!!

Vocês são demaaaaais!
 
Emelyn Godoy em 10/01/2013 16:57:29
Viver da Arte, não é fácil, as vezes é preciso mudar e seguir as novas tendencias , como se diz aquele ditado: "É PRECISO ATIRAR PARA TODOS OS LADOS". Desejo muita sorte para o Grupo, espero que os seus fãs aprovem as novas canções, pois as antigas com certeza são maravilhosas. Muito Sucesso!
 
Shirley Cruz Silveira em 10/01/2013 14:57:01
isso e tudo d bom q poderia acontecer pra esse grupo d tanto susseso.e q leva o nome do nosso estado e nossa cidade .sao meninos carismaticos e com a entrada do vinicios melhoraou mais ainda porque ele e muito mais q carismatico traz simpatia e tem um carisma sem igual.torço muito por ele e pelo grupo sou muito fã.bjs a todos meninos
 
andrea vilordo em 10/01/2013 14:31:08
A Panttanal Discos continua Torcendo por voçês, Que este Ano Novo que se inicia seja
de muito Sucessos para este Grupo Maravilhoso, Que representa muito bem nosso Estado.

Um Grande Abraço
e Boa Sorte

Edson Paz
Panttanal Discos
 
EDSON DA PAZ SISNANDO em 10/01/2013 09:37:46
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.