A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/01/2013 08:45

Para marcar nova fase, Eco do Pantanal vai lançar CD com faixa de arrocha

Anny Malagolini
Com 12 nos de carreira, grupo sertanejo entra na onda do arrocha. (Foto: João Garrigó)Com 12 nos de carreira, grupo sertanejo entra na onda do "arrocha". (Foto: João Garrigó)

Com nova formação, o grupo campo-grandense Eco do Pantanal se rendeu ao estilo universitário e acrescentou o arrocha no repertório, mas continua a tocar modas de viola, vaneirão e chamamé. Para marcar a nova fase, um novo CD, previsto para sair esse ano, tem uma faixa inédita: “Hoje eu só quero arrochar”.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A inovação ocorreu após a saída do vocalista André Barbosa, que estava há 12 anos no grupo. Quem assumiu o posto foi Vinicius Cordeiro, de 21 anos, filho do violeiro Iko Cordeiro, também integrante da banda.

O garoto sempre gostou de música, treinou seus primeiros acordes de violão atrás dos palcos, durante as apresentações do pai, mas nunca pensou em aparecer porque a timidez não ajudava.

O “medo” ficou para trás. Vinicius resolveu encarar os palcos e se tornou o caçula do Eco do Pantanal que ainda está assumindo a “nova cara”. A entrada do rapaz é bem vista entre os sete integrantes, que já falam em “renovação” e “novas energias”.

A maioria dos músicos não são fãs dos hits “chicletes”, mas justificam que vão tocar porque o público gosta. “Todo show tem gente pedido esses sucessos. Nosso público é fiel. Temos que agradar eles”, afirmou Iko.




tenho serteza sera mas um grande sucesso bjusss adoro vcs
 
Marcilia De Fatima Berquo em 19/01/2013 23:06:49
Parabéns ao Mika, Prego, Toninho, Alfredo e Portilho pessoas humildes e talentosas. O Vinícius ainda tem muito o que aprender com eles.
 
Larissa Dutra em 18/01/2013 13:49:52
Sucesso Eco do Pantanal!!!

Vocês são demaaaaais!
 
Emelyn Godoy em 10/01/2013 16:57:29
Viver da Arte, não é fácil, as vezes é preciso mudar e seguir as novas tendencias , como se diz aquele ditado: "É PRECISO ATIRAR PARA TODOS OS LADOS". Desejo muita sorte para o Grupo, espero que os seus fãs aprovem as novas canções, pois as antigas com certeza são maravilhosas. Muito Sucesso!
 
Shirley Cruz Silveira em 10/01/2013 14:57:01
isso e tudo d bom q poderia acontecer pra esse grupo d tanto susseso.e q leva o nome do nosso estado e nossa cidade .sao meninos carismaticos e com a entrada do vinicios melhoraou mais ainda porque ele e muito mais q carismatico traz simpatia e tem um carisma sem igual.torço muito por ele e pelo grupo sou muito fã.bjs a todos meninos
 
andrea vilordo em 10/01/2013 14:31:08
A Panttanal Discos continua Torcendo por voçês, Que este Ano Novo que se inicia seja
de muito Sucessos para este Grupo Maravilhoso, Que representa muito bem nosso Estado.

Um Grande Abraço
e Boa Sorte

Edson Paz
Panttanal Discos
 
EDSON DA PAZ SISNANDO em 10/01/2013 09:37:46
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.