A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/03/2014 07:45

Para pagar equipamentos, músico erudito faz show no Maria Aparecida Pedrossian

Paula Maciulevicius
Joel Mendes se apresenta neste sábado, às 19h30, na Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian. Joel Mendes se apresenta neste sábado, às 19h30, na Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian.

O violão entrou na vida dele ainda aos 11 anos. Mais tarde, veio o contato com a música erudita. Neste sábado, o músico Joel Mendes, de 26 anos, se apresenta na Associação de Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, com um repertório voltado aos grandes nomes da MPB (Música Popular Brasileira) e da Bossa Nova.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Formado em Música pela UFMS, Joel carrega no currículo, a participação na Orquestra de Violões de Campo Grande, aulas e cursos com violonistas de renome e apresentação em projetos de música instrumental pelo País.

“Meu trabalho é essencialmente a MPB, meu repertório terá João Pernambuco, Dilermando Reis e Paulinho Nogueira. Este é o foco do meu trabalho mesmo”, antecipa.

Morador do bairro Maria Aparecida Pedrossian, a apresentação acontece na sede da Associação de Moradores, que com frequência realiza eventos culturais. O ingresso, no valor de R$ 10 vai custear os equipamentos já comprados por Joel.

Para o músico, é um esforço que se faz na divulgação da música instrumental. “Eu vejo, pessoalmente, a dificuldade do público em entender esse tipo de música, que não é cantada. Mas ela é tão boa quanto às outras”, sustenta Joel.

A apresentação será única, neste sábado, às 19h30. A Associação fica na avenida Orlando Daros, 279, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.