A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/11/2011 10:28

Para quem não conhece, Parque das Nações tem Teatro Mágico

Ângela Kempfer
Para quem não conhece, Parque das Nações tem Teatro Mágico

“Ei você. É você mesmo! Olha a postura. Cadê a criatividade e o bom humor?”. O chamado do Teatro Mágico está na letra da música que no próximo domingo deve ser novidade para muita gente no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

O grupo que mescla canções com performances circenses é estranho a maioria das manifestações culturais que já passaram pelo palco do MS Canta Brasil e, ao mesmo tempo, uma mistura de tudo, melhor explicada em notas. “O moço toca flauta enquanto ela lembra das virtudes”, diz a outra canção.

Em síntese, o compositor resume “Eu não sou Chico, mas quero tentar”.

A poesia do grupo fala por si. “O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta. As escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, a emoção transborda da veia”.

O som tem batidas que uma hora ou outra são reconhecidas por diferentes gostos musicais. Tem um pouco de ritmo nordestino, hip hop, reggae e rock.

Mas o “dono” da ideia, Fernando Anitelli, gosta de disparar discursos que empolgam quem gosta da ideologia no palco. Entre uma música e outra, o TM costuma falar de sustentabilidade, reforma agrária, agricultura família, assistencialismo.

O colorido do espetáculo encenado sempre mostrou também elementos ditos de “esquerda”, como a camiseta vermelha e os mambembes vestidos de sem-terra.

Mas ao final das contas, o que o grupo pretende é o entretenimento. O show no Parque das Nações começa às 17h30 de domingo, com abertura do músico sul-mato-grossense Gustavo Vargas.

“Vamos sorrir... Amar enfim

Vem Mocidade Alegre ser feliz!!!” - TM




Muito bom! Com certeza irei!
 
Antonio Carlos Azuaga em 04/11/2011 12:53:27
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.