ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Parque Jaques da Luz tem atividades especiais neste sábado para comunidade

Paulo Francis | 13/07/2013 13:55

Acontece hoje no Parque Jaques da Luz, região das Moreninhas, mais uma edição do Projeto Lazer em Ação, promovido pela Prefeitura Municipal. O evento ocorre entre as 14 e 17 horas e tem o objetivo levar atividades de recreação, lazer e esporte para a comunidade da região.

Segundo a Diretora-Presidente da Fundação Municipal de Esporte a intenção do Projeto é movimentar toda comunidade com diversão para toda a família. ”O projeto já esteve em seis bairros de nossa capital com atendimentos gratuitos nas áreas de educação, saúde, lazer e cidadania”, explica Leila Cardoso Machado.

Com realização da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), o projeto recebe o apoio e a parceria de secretarias municipais, entre elas a SAS, Agetran, Sesau, Funsat e Semadur , e também a colaboração de acadêmicos das Universidades Uniderp, Unigran, Lesf e Facsul.


Entre as ações serão oferecidos a população oficinas de tênis de mesa, basquete, voleibol, mini futebol, oficina de brinquedo com materiais reciclados de PET, recreação com brincadeiras educativas e de roda, jogos de mesa (dominó, dama, xadrez e bozó), pintura facial, além de apresentações artísticas com as alunas do Projeto Geração de Campeões na modalidade de ginástica rítmica.

Nos siga no Google Notícias