A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/08/2014 11:36

Parque Tarsila do Amaral recebe projeto Arte nos Bairros neste sábado

Stephanie Romcy
Cantora se apresentará durante o evento. (Foto: Divulgação)Cantora se apresentará durante o evento. (Foto: Divulgação)

Em uma edição especial pelo aniversário de 115 anos de Campo Grande, o Parque Tarsila do Amaral vai receber neste sábado (23) o projeto Arte nos Bairros e o Projeto Esporte e Lazer da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), com atividades recreativas, esportivas, culturais, trabalho e trânsito. As atrações são: dança de salão com Ivan Sousa, Grupo Prisma com o Espetáculo o Mágico de Oz e a cantora Mari Depieri.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Haverá também exposição e comercialização de artesanato e gastronomia pela comunidade que também irá participar com diversas apresentações.

O espaço da comunidade é garantido para o intercâmbio cultural com apresentações de teatro e música que podem ser inseridas durante a programação, proporcionando uma troca de experiências culturais entre as atrações do evento com os talentos locais. O projeto parte da proposta da Prefeitura por meio da Fundac e Funesp, de levar atrações culturais e esportivas aos bairros, buscando descentralizar e democratizar a cultura, levando-a para as regiões de Campo Grande.

Endereço: Parque Tarsila do Amaral fica localizado na rua Santo Augusto, s/n, Jardim Vida Nova, o evento começa às 14h e termina às 18h e a entrada é gratuita.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.