A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/10/2014 12:56

Peça infantil "Macaquices" estreia neste fim de semana em Corumbá

Luciana Brazil

O espetáculo teatral “Macaquices”, projeto contemplado pelo FIC (Fundação de Investimentos Culturais) da Fundação de Cultura, estreia amanhã (24), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. A peça estará em cartaz no anfiteatro Salomão Baruki, na sexta, às 15 e 19h30, e no sábado, também às 19h30. A entrada é franca.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Infanto-juvenil, a peça conta a história de dois macaquinhos, um brasileiro e outro boliviano, que foram expulsos e abandonados por um circo. Durante o tempo em que estiveram no picadeiro se encontraram apenas em cena. No resto do tempo cada um vivia em sua jaula.

Entre lembranças de suas vidas no circo, a descoberta do mundo do lado de fora e a convivência, cada um vai entendo e encontrando seu lugar na natureza, reconhecendo as semelhanças e aceitando as diferenças.

O roteiro do espetáculo foi finalizado coletivamente durante os ensaios da peça e buscando os benefícios da integração cultural presente na região de fronteira entre Corumbá e as cidades bolivianas de Puerto Quijarro e Puerto Suarez.

Serviço: Na primeira apresentação de sexta-feira, às 15h, será para alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrada para as apresentações pode ser adquirida no Miró Diversão e Arte, que fica na Avenida General Rondon, n° 1249. Mais informações pelo telefone 3232-1357.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.