A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/05/2012 07:26

Peça infantil “O Rei que não sabia rir” será encenada no domingo

Francisco Júnior
Peça será encenada no domingo. (Foto: divulgação)Peça será encenada no domingo. (Foto: divulgação)

O Grupo Identidade Teatral realizará apresentação do espetáculo infantil “O Rei que não sabia rir”, nesse domingo (20 de maio), às 16h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem duração aproximada de 40 minutos e classificação livre.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A peça conta a história de um rei rabugento que propõe a troca de função com o bobo da corte sem o conhecimento do guarda-real, instalando a partir de então uma série de confusões e equívocos. Com apenas dois atores em cena e lançando mão do recurso do ator coringa, o espetáculo brinca e abusa do faz de conta.

Além da participação de Marcos Alexandre, o elenco é composto também por Ângela Montalvão.

Desde sua estreia em maio de 2008, a peça já ultrapassou mais de 250 apresentações. Com participado no II Festcamp, Boca de Cena 2010, Caminhão da Cultura 2010 e 2011 e Semana do Teatro 2011. Além da capital de Mato Grosso do Sul, a peça já divertiu crianças pelo interior do Estado como Sidrolândia, Terenos, Três Lagoas, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Miranda, São Gabriel do Oeste, Laguna Carapã e Maracajú.

Os ingressos são vendidos nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue, e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.