ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Peça infantil “O Rei que não sabia rir” será encenada no domingo

Francisco Júnior | 17/05/2012 07:26
Peça será encenada no domingo. (Foto: divulgação)
Peça será encenada no domingo. (Foto: divulgação)

O Grupo Identidade Teatral realizará apresentação do espetáculo infantil “O Rei que não sabia rir”, nesse domingo (20 de maio), às 16h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem duração aproximada de 40 minutos e classificação livre.

A peça conta a história de um rei rabugento que propõe a troca de função com o bobo da corte sem o conhecimento do guarda-real, instalando a partir de então uma série de confusões e equívocos. Com apenas dois atores em cena e lançando mão do recurso do ator coringa, o espetáculo brinca e abusa do faz de conta.

Além da participação de Marcos Alexandre, o elenco é composto também por Ângela Montalvão.

Desde sua estreia em maio de 2008, a peça já ultrapassou mais de 250 apresentações. Com participado no II Festcamp, Boca de Cena 2010, Caminhão da Cultura 2010 e 2011 e Semana do Teatro 2011. Além da capital de Mato Grosso do Sul, a peça já divertiu crianças pelo interior do Estado como Sidrolândia, Terenos, Três Lagoas, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Miranda, São Gabriel do Oeste, Laguna Carapã e Maracajú.

Os ingressos são vendidos nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue, e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias