A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/06/2012 23:07

Peça "O Santo Milagreiro" encerra 5ª Oficina Teatral de Criação e Montagem

Nyelder Rodrigues
Peça conta a história de mulher vem para Capital após saber que uma imagem de santo tem feito milagres, e decide levar os filhos doentes em busca da curaPeça conta a história de mulher vem para Capital após saber que uma imagem de santo tem feito milagres, e decide levar os filhos doentes em busca da cura

O Centro Cultural José Octávio Guizzo recebe no Teatro Aracy Balabanian a estreia da peça “O Santo Milagreiro” no próximo dia 10, junto ao encerramento da 5ª Oficina Teatral de Criação e Montagem.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Com classificação de 12 anos e duração de uma hora de 20 minutos, o ingresso no espetáculo é de um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que serão revertidos para instituições beneficentes de Campo Grande.

Dirigido por Leandro Faria, que também é o autor do roteiro, a peça conta a história de Valdirene de Jesus, a Dira, uma mulher humilde, do interior de Mato Grosso do Sul, e que após saber que uma imagem de santo tem feito milagres na Capital, decide levar os filhos doentes em busca da cura.

A 5ª Oficina Teatral de Criação e Montagem é realizada desde janeiro para pessoas a partir de 15 anos, as quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone 3317-1795.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.