ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Peça "O Santo Milagreiro" estreia hoje no Aracy Balabanian

Paula Vitorino | 10/06/2012 17:01

Estreia hoje a peça teatral “O Santo Milagreiro”, no Teatro Aracy Balabanian, encerrando a Quinta Oficina Teatral de Criação e Montagem, ministrada pelo diretor Leandro Faria. As apresentações serão às 18h e 20h.

A classificação da peça é de 12 anos e tem duração aproximada de 80 minutos. O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que serão revertidos para instituições beneficentes da Capital.

O espetáculo tem texto e direção de Leandro Faria, e conta a história de Valdirene de Jesus, a Dira, uma mulher humilde do interior de Mato Grosso do Sul que após saber que uma imagem de santo tem feito milagres na Capital decide levar os filhos doentes em busca da cura.

A peregrinação da família é cheia de imprevistos, mas nem as adversidades do caminho e a maldade humana serão capazes de impedir que ela chegue a seu destino.

Leandro Faria estudou Arte Dramática na EAD-USP e Artes Cênicas na ECA-USP. Atuou no teatro com grandes atores, entre eles Raul Cortês, sob a orientação de diretores de prestígio nacional, como Ron Daniels, Marco Antônio Brás, Regina Galdino, entre outros. Fez assistência de direção para Regina Galdino em “A Gota D’Água”, de Chico Buarque e Paulo Pontes.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias