A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/01/2013 09:27

Por onde andam os sertanejos de MS e o que planejam para 2013

Anny Malagolini
Luan começou 2013 com shows no Planeta Atlântida, em SC. (Foto: Divulgação))Luan começou 2013 com shows no Planeta Atlântida, em SC. (Foto: Divulgação))

Na cena musical, o ano que passou foi marcado por hits animados, criados pelo sertanejo universitário. O estilo parece ter conquistado de vez o gosto popular na música brasileira. Em Mato Grosso do Sul, tudo indica: a dose vai se repetir em 2013, mas com novidades. Por enquanto, o rítmo ainda é de férias.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O casal Maria Cecília e Rodolfo está curtindo o merecido descanso nesse começo de ano, mas já se prepara para o lançamento do DVD, gravado em setembro no Parque das Nações Indígenas.

A assessoria de impressa diz que a data provável para o lançamento em Campo Grande é março deste ano, mas ainda não há certeza. Após as férias, a dupla deve seguir cumprindo a agenda por todo o Brasil, sem previsão de show por aqui.

Luan Santana, que está vivendo um romance com Jade Magalhães, filha do prefeito de Alto Taquari (MT), se destacou novamente no ano que passou. O sertanejo que nasceu no Mato Grosso do Sul apareceu como cantor brasileiro mais influente do Facebook, segundo pesquisa encomendada pelo jornal O Globo. Em 2012, Luan foi indicado ao Grammy Latino.

Depois de apresentação no Réveillon de Fortaleza, em 2013 abriu a agenda em grande estilo, no Planeta Atlântida de Santa Catarina no dia 12 de janeiro. É o maior festival da região sul do País, já tradicional. As apresentações seguem, com pelo menos 5 shows por semana.

Munhoz e Mariano, que estouraram em 2012 com  "Camaralo Amarelo", já deixaram as férias. Em 2013, a dupla pretente seguir no mesmo caminho, apostando nos hits mais "chicletinhos". A agenda de shows está cheia. O DVD "Balada Louca" deve sair ainda este ano.

O cantor Michel Teló também não teve folga. Está em estúdio e ao mesmo tempo fazendo shows. Recentemente lançou a canção “Love Song” [Uma Canção de Amor], que já está entre as mais tocadas no Brasil.

A gravação do próximo DVD começou por Punta Del Leste, no dia 3 de janeiro e termina em fevereiro, nas praias do Guarujá, Jurere, Angra dos Reis, na Ilha do Privilégio, bem longe do cerrado do Centro-Oeste.

Este ano, o maior ídolo pop que carrega o nome do Estado por aí deve aparecer em Campo Grande para a inauguração da casa noturna Wood's, franquia de balada sertaneja em construção aqui na Capital.

Veja o novo clipe de Michel, lançado este mês no Youtube.




luan eu te amo acho que eu sou sua fa n-1,eu e minha prima vamos em quase todos os seus shows eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttto?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
luana pazoto em 18/01/2013 10:53:00
Concordo que faltaram muitos nomes da música sertaneja do Mato Grosso do Sul, nomes muito importantes, mas acredito que deve haver respeito pelos que foram citados. Se fossem "lixos" não teriam chegado onde estão, nem teriam o reconhecimento de tantas pessoas...
 
Júlia Brandão em 17/01/2013 13:00:10
Faltou João Bosco e Vinicius. Maravilhosos
 
Flavia Campos em 17/01/2013 08:20:19
Então eles continuarão a nos enojar por aí.. que pena, quado vi a manchete pensei que haviam desaparecido do mapa. MS tem música de qualidade e muito mais representativa do que este lixo que estes "artistas" produzem.
 
LUIZ EUGENIO em 16/01/2013 23:39:37
Aí...! Cadê Almir Sater, Tradição, João Bosco e Vinícius, Gerson Douglas, Delinha, Gregório e outros?! Não podemos esquecê-los!
 
josé airton recalde em 16/01/2013 22:13:56
Sucesso mais do que merecido!!!
 
Barbosa Rodrigues em 16/01/2013 17:24:59
aff, mais sertanejo cadê o Heavy Metal?
 
Fernando Alves em 16/01/2013 13:55:42
Nossa que importante para o estado, me diga o que estas pessoas trazem de cultura e desenvolvimento real para o estado, quais os benefícios, alguma ong, ajudam alguma entidade algo parecido, oferecem trabalho mas com salários e cachês abaixo da tabela isso sim.
 
rafael gomes da Silva em 16/01/2013 13:34:58
Felizmente temos muitos talentos em nosso Estado e preincipalmente em Campo Grande, mas, INFELIZMENTE não temos empresários e nem investidor, os artistas que estão estourando é porque vieram gente de fora e levaram, ou eles precisarm mudar de cidade para arrumar bons empresários. MS ainda precisa melhorar a mentalidade dos empresários e acreditar mais que vai acontecer o melhor.
 
Renaldo Gomes em 16/01/2013 12:21:52
Hoje o cantor( sertanejo considerado universitario) tem que aproveitar a fase pois logo aparece outro e atropela. Varios ja sumiram das paradas e não consegue mais sucesso.
 
Ivo Alves em 16/01/2013 10:20:23
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.