A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/02/2016 20:03

Praça Bolívia retoma as atividades no próximo domingo na Capital

Ricardo Campos Jr.
Praça Bolívia volta a alegrar o público no próximo domingo (Foto: divulgação)Praça Bolívia volta a alegrar o público no próximo domingo (Foto: divulgação)

A Praça Bolívia retoma suas atividades no próximo domingo (14). Na primeira edição do evento em 2016 estão previstas diversas atrações culturais e gastronômicas sempre buscando promover a integração entre os costumes brasileiros com os do país vizinho.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Segundo a organização, a dançarina Negarij abre a lista de atrações com uma apresentação de dança árabe às 9h30, seguida pelo grupo Teatral de Risco.

Às 10h45 sobe ao palco o Grupo Projeção Multicultural, projeto que trabalha o folclore boliviano, português, sul-mato-grossense e gaúcho por meio dança. Cada um dos integrantes usa um traje específico de uma dessas culturas compondo um verdadeiro mosaico cultural.

Também estão previstas apresentações do Circo Le Chapeau e do cantor Alexandre Kenji.

O evento é realizado sempre no segundo domingo de cada mês das 9h às 14h na Praça Bolívia. O local fica no quadrante compreendido pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.